Eu e Diego + Apê

quinta-feira, junho 28, 2012

Há mais ou menos 2 anos atrás por livre e espontânea pressão da minha mãe...hehehe...eu e meu namorado Diego, decidimos que já estava na hora de termos nosso próprio cantinho, pois atualmente até moramos juntos, mas na casa dos pais dele.
Então durante minhas férias no começo de 2010, minha mãe me arrastou pra uma imobiliária para darmos uma olhada em um empreendimento que ia ser lançado que praticamente a cidade inteira estava comentando.
Moramos em Bento Gonçalves/RS, uma cidade pequena no interior do estado, por isso, um prédio de 13 andares era uma coisa extremamente nova.
Então quando nos mostraram esse prédio, fiquei meio assim, pois pra mim é meio inconcebível tanta gente morando num mesmo lugar hehehe, afinal são 130 apartamentos.
Mas a localização era perfeita, a duas quadras do centro, do ladinho da quadra onde meu namorado joga futebol toda a semana e perto da faculdade.
Mas o empreendimento nem tinha sido lançado ainda e já tinha uma fila enorme de espera. Pode uma coisa dessas? Resumindo, o lançamento mesmo foi uns 2 meses depois, mas a divulgação dele aconteceu no boca a boca.
Mesmo assim, fui pra casa e disse pro Diego: "Amanhã tu tem q ir correndo na imobiliária fazer o cadastro pra entrar na fila."
Ele fez o cadastro, ficamos empolgados, mas ao mesmo tempo desanimados pq era praticamente impossível a gente conseguir e se conseguisse a gente não ia ter muita opção de escolha.Então a sorte sorriu pra gente, e uma amiga da minha mãe que já tinha garantido um apê pra ela nesse mesmo prédio, ligou oferecendo se queríamos que ela nos indicasse pra ficar com o dela pois ela tinha perdido o emprego.
Assim então, conseguimos o big apê para começarmos nossa vida juntos. Pra quem antes nem sequer pensava nisso, em questão de 3 dias já éramos proprietários de um.

A entrega está prevista pra Setembro de 2012. No próximo post falo sobre ele.

Bjos

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Oi Camila!

    Que legal a sua história.

    Aliás, bem parecida com a minha.
    Sou casada e atualmente moramos na minha mãe, compramos um apê em abril que está previsto para ser entregue no comecinho de 2014.

    Vou acompanhar seu blog a partir de agora.
    Seja bem vinda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica!

      Muito Obrigada!!

      Tb já estou te seguindo..

      Bjo

      Excluir