As primeiras compras

quarta-feira, julho 18, 2012

As primeiras compras pro apê na verdade já foram feitas há um bom tempinho. Desde que foi confirmado que o apê era nosso, passei a pesquisar e ficar de olho em promoções em diversos sites, ou seja, tudo que foi comprado até agora foi porque a promoção era boa mesmo.
A primeira compra mesmo foi porque prometi pro meu namorado que se a gente conseguisse o apê, eu ia comprar uma escumadeira de silicone verde limão que eu tinha visto na Etna. Então, cumpri a promessa e foi a primeira aquisição...hahahaha
Mas as primeiras compras oficiais mesmo, foram um conjunto de panelas e um faqueiro.




O conjunto de panelas é de 6 peças de aço inox da Linha Solar da Tramontina. Pagamos R$399,00, eu ainda acho caro, mas comparando com uma loja aqui da minha cidade o mesmo conjunto tá por uns 600 pila. E super vale a pena, as panelas são ótimas. Minha sogra tem a quase 10 anos e elas continuam perfeitas. Afinal, Tramontina é Tramontina.






E o faqueiro, também da Tramontina, da linha Laguna de (absurdas) 91 peças por R$ 189,00. Sim, é um exagero de talheres pra apenas duas pessoas, mas quando meu namorado põe alguma coisa na cabeça, dificilmente consigo fazer ele mudar de ideia.

Depois disso compramos mais alguns utensílios pra cozinha, mas já nem me lembro mais o que temos. Por isso não compro mais coisas do tipo, pra evitar ter peças repetidas sem querer. hehehe

No próximo, mostro o resto das compras.

Bjos


Você também poderá gostar

1 comentários

  1. Eu acho lindo estas panelas, mas tenho muita pena de pagar o valor de mercado delas ..rs
    Vou ver se ganho de presente no meu chá de casa nova.
    O faqueiro eu comprei semana passada estava em promoção no site da Americanas, estas ofertas dos sites são tudo de bom para nos que estamos montando a casa

    ResponderExcluir