Compras - Eletros

quarta-feira, julho 25, 2012

Continuando com as compras que já fizemos pro apê, hj vou mostrar os eletros em geral.
Depois das panelas e faqueiros então, a primeira coisa que compramos foi o microondas.
O modelo escolhido foi esse aqui:

Microondas Philco PME25
Ele é de 25 litros, e é perfeito porque não é muito grande. A porta dele é espelhada, coisa mais linda de se ver, até dá pra se maquiar na frente dele...hehehe...o ruim é que não dá pra ver muito bem o interior dele, mas não chega a ser um empecilho. Não me lembro mto bem o valor, mas acho que pagamos em torno de uns R$ 230,00 no site das Lojas Colombo. Não sei quanto ele está hj, afinal faz mais de 1 ano que foi comprado e ele já foi quase assassinado pela furadeira do meu tio. hahahaha
Explico: a casa da minha avó é enorme e tá servindo como um dos depósitos pra mim deixar as coisas que vamos comprando. Meu tio foi furar um parede do quarto ao lado onde eu tenho algumas coisas guardadas, só que ele super se empolgou e acabou furando toda a parede e bem certinho do lado oposto, estava o microondas. Levei um baita susto, mas furou só a caixa..hehehe

Depois do microondas, veio a melhor compra que já fiz em toda minha vida (nossa..que exagero)...uma TV de Led 37" LG.
TV LED 37" LG INFINITA (37LE5300)
Sério gente, é muito amor por uma tv...não podia ter escolhido melhor. As 37" polegadas dela são perfeitas para os 2,54 m de largura da sala. A diferença pra uma de 42" é mínima e uma de 32" parece minúscula perto dela.
O bom é que ela possui todos os tipos de conexões, e inclusive 4 HDMI (não vivo mais sem HDMI). A imagem e o som dela são perfeitos também. E o melhor de tudo é que ela possui um sistema wireless chamado AV Link, que posso conectar diversos aparelhos sem precisar ter cabos que cheguem até ela. Falo mais sobre isso em um outro post.
Uma pena que não se encontre mais esse modelo, paguei cerca de R$ 1880,00 no site do Extra e foi a entrega mais rápida da história pra mim, em 2 dias já estava em casa. Comprei há mais de 1 ano também.

Recentemente compramos o fogão, a geladeira e pra a acompanhar a minha maravilhosa TV um Playstation 3, assim temos DVD, Bluray e Games, que sou altamente viciada, em único aparelho.
O fogão é este aqui:

Fogão 4 Bocas Ative! Timer Brastemp.
O fogão foi comprado no site do Compra Certa, por R$ 789,00.
Na verdade o primeiro fogão que compramos foi um cooktop, porém ainda precisávamos comprar o forno e na época fornos de embutir à gás eram raros e beeem caros, e eu não queria de jeito nenhum um forno elétrico. Então dei de presente o cooktop pra minha mãe.
A segunda alternativa foi um fogão de embutir, mas tenho um certo pânico de coisas que depois não consigo mover do lugar se precisar. Então no fim, optamos mesmo por um fogão de piso convencional. Compramos ele faz só alguns meses.

A geladeira merece um post exclusivo, pois foi quase uma novela pra conseguir ela.

Por hj é isso. Até o próximo.
Bjos.

Você também poderá gostar

7 comentários

  1. Camila, seja muito bem vinda lá no blog..
    Muuito obrigado pela visitinha e carinho..já virei sua seguidora por aqui tbm..

    Adorei a comprinha..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá !!Camila,

    Vim conhecer o teu blog e já estou te seguindo e te convido a conhecer o meu..
    Também sou Gaúcha e moro em Porto Alegre...

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oiee Camila!
    O degradê de pastilhas ficou bem legal né? Nós compramos aqui em SP, na loja Rodhis (http://www.rodhis.com.br/).
    Eles fazem na combinação de cores que você pedir e o preço foi +/- R$210,00 o m². Demora 10 dias úteis pra ficar pronta.
    Beijão e obrigada pelo carinho lá no blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi camila, li seu post e lembrei muito de mim,rsrsr

    Eu tbm comprei minhas coisas antes, antes mesmo de ter o ape.Comecei pela tv,e logo em seguida veio noivinho com o Playstation 3 dando essa disculp sua ai tbm,kkkkk.Brincadeirinha...

    Seu microondas é lindo...

    Ah, adortei sua visita la no blog, coloquei o box de abrir, pq meu banheiro é bem pequeno, e de outro modelo não teria uma boa passagem.Mais assim que ficou pronto, virou meu xodo, eu to apaixonda pelo box,pq ate então nunca tinha visto um de abrir, so de correr.Serio, o resultado é surpreendente.Ficou tão delicado.Amei mesmo.Foi um investimento que valeu muito a pena.Vc não vai se arrepender se optar por uma assim.

    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..eu só tinha visto essas portas de abrir em banheiros enormes. Agora que vi q funciona em banheiros pequenos..vou pensar mais sobre isso..hehe

      Bjos

      Excluir
  5. Oi Camila, tudo bem? Fiquei curiosa pra saber sobre sua geladeira e já estou seguindo para acompanhar os próximos capítulos rsrs
    Adorei todas suas compras, meu fogão é parecidíssimo com o seu! Depois se puder passa lá no meu bloguinho www.meuprimeiroapartamento.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nós temos gostos bem parecidos. Esse micro-ondas e esse fogão estão na minha lista.rsrs

    ResponderExcluir