O "big" apê

terça-feira, julho 03, 2012

Oii!!

Hj tô mega feliz...afinal ontem apresentei meu TC pra banca final e deu tudo certo...q alívio!!!!
Bom, como mencionei no último post, dessa vez falarei sobre o "big" apê.
Pra começar de "big" ele não tem nada...é só um apelido carinhoso..hahaha...pois a área total dele é de quase 45 m²... deveras pequeno..principalmente pra um casal que morou a vida inteira em casas relativamente grandes. Por exemplo, a casa onde morei até meus 19 anos (e ainda hoje nos finais de semana) tem 192 m² distribuídos em 2 andares.
Por enquanto o fato do apê ser bem pequeno não me incomoda tanto, afinal trabalhamos durante o dia, algumas noites temos aula e nos finais de semana quase sempre vamos visitar a minha vó. Maaaassss...uma coisa que me tira o sono é o tamanho da cozinha...sério... não sei muito bem o que fazer com ela de tão pequena...e ainda por cima tem a lavanderia..tudo junto e misturado num único ambiente.
Bom pra entender melhor segue a planta.


Essa planta na verdade é do outro canto do prédio. O meu apê só é o inverso desse...mas inverter ele aqui ficaria mto tosco..hehehe
Há umas semanas atrás liberaram as visitas e fomos dar uma olhadinha...se eu já achava a cozinha pequena na planta..ao vivo foi mais traumático ainda...sendo que no lugar onde tem a máquina de lavar na verdade tem um dente por onde passam os encanamentos do apartamento superior. Ou seja, um espacinho que
pode ser precioso a menos.

Por hoje é isso.
Bjos

Você também poderá gostar

0 comentários