Visita ao "Big" Apê

terça-feira, julho 10, 2012


Há mais ou menos um mês, finalmente tivemos a liberação para visitar o apê e matar a curiosidade de saber como ele era por dentro. Porque imaginar é uma coisa, ao vivo é bem diferente, ainda mais pra alguém totalmente sem noção sobre metragens como eu..hehhe
O pessoal da construtora está sendo bem chato quanto as visitas, sempre diziam q não podiam liberar pq tinha mta gente trabalhando na obra e tals...e até q enfim no mês passado recebemos um e-mail avisando que estavam sendo agendados horários para visitas.
O tipo de construção do nosso prédio é de alvenaria estruturada e como já acompanho há bastante tempo alguns blogs q são construídos assim tb, fiquei morrendo de medo de que tivesse aqueles canos aparentes ou aqueles shafts horrorosos no banheiro. Mas para nossa alegriaaaaa..haahaha...não tinha nada aparente, somente o cano do gás que passa pela sala, mas eles deram uma escondidinha nele.


Vamos as fotos:

Esse é o quarto do casal. Ele é tão grande q não tem como tirar  foto com um ângulo bom. hehehe

Outra foto do quarto do casal.

O outro quarto, que será o closet e vou colocar tb outras coisas que não couberem no resto do apê.


Lado esquerdo da cozinha. 
Lá atrás o dente que fizeram para esconder o encanamento que não era mostrado na planta original e a quela porta a esquerda é do quarto do casal.

Lado direito da cozinha, com o tanque e uma amostra de azulejos que serão tirados.

Parede do chuveiro, sem o temido shaft.


Detalhe do box.

Entrada do banheiro com a pia. O espaço que sobra pra porta abrir é minúsculo.

Essa foto foi tirada em diagonal da porta de entrada.
Aquela porta da esquerda é do segundo quarto, no meio o quarto de casal, ao lado a cozinha e essa parede a direita já é da sala.

Reparem que nesta foto com as portas do dois quartos , a construtora colocou um rodateto (nem sei se é assim que chama) de gesso, no resto do apartamento não tem, não entendi se não foi finalizado ou se é só isso.

Uma foto com um péssimo ângulo da sala.
Reparem que no chão, encostado a parede tem pedacinho a mais. É o cano do gás escondido em uma canaleta. Ele vem por toda essa parede à direita, passa por aquela da janela até a cozinha que fica do lado.

As fotos não ficaram mto boas. Tirei elas meio q na corrida, mas acho q dá pra entender um pouco. Em si o apê é pequeno, mas pra um casal q fica fora praticamente o dia inteiro já é o suficiente. Não tinha reparado, mas minha mãe quando olhou disse que gostou da luminosidade que entra no apê, e de fato, a luminosidade é ótima, sendo que no dia da visita o sol não tinha aparecido ainda pois estava encoberto por uma neblina.
Quando fomos visitar no dia 09/06 ainda não tinham colocado as janelas e a guarnição das portas. Agora já colocaram as janelas.
O apê será entregue da forma que está nas fotos, portanto o revestimento e piso da cozinha e banheiro serão trocados e será colocado piso laminado no restante que aparece só com contrapiso nas fotos.


Bjos.


Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Oi Camila! Sempre me perguntei porque as construtoras desperdiçavam nosso dinheiro colocando pisos e revestimentos horríveis, e que na maioria dos casos, são trocados. Achei bacana o seu apto vir só com o contrapiso, pois você já vai economizar tempo e dinheiro com a quebradeira para retirar o piso antigo!
    Já estou seguindo você e obrigada pelo visita no DeVerdade! Volte sempre!
    Abraço!
    Keli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Keli! Fiquei bem agradecida por isso...pq senão era certo que eu retirar todo o piso cerâmico. Assim me poupou um trabalho e dinheiro como tu disse.

      Obrigada pela visita.

      Bjos

      Excluir