E a construtora ligou e....

terça-feira, agosto 28, 2012

...e assim do nada, anuncia que a entrega das chaves será a partir do dia 30/08.

Sim!!! Quinta-feira!!!

Recebemos a ligação da construtora nos informando isso hj pela manhã...e a minha reação na hora??
Na verdade, não tive pq foi muito inesperado hahahaha
Sério gente, imaginei muitas vezes quando seria a entrega e parecia uma coisa tão distante....

Mas agora tá começando a me dar umas crises de euforia =]
Não vejo a hora q chegue sexta,  não vamos conseguir ir na quinta ainda, pq a entrega vai ser pela manhã..e bem..eu e Diego trabalhamos, então não vai rolar...
Dai sexta já pegamos as chaves e já vamos lá dar uma olhadinha com mais calma no big apê.



Prometo que vou tentar tirar fotos melhores.

Bezoooo

Você também poderá gostar

16 comentários

  1. Vivaaaaa! Que Deus abençoe esta nova fase! Agora é só festaaaa! Parabens e bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Estamos comemorando muito mesmo..

      Bjo

      Excluir
  2. sei como vcs estão eufóricos!!!
    quando recebemos a ligação da mrv, ficamos doidos!!!rsrs
    é muita emoção!!!

    parabéns e boa sorte nessa nova fase!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..e vamos precisar de muita sorte mesmo...hehehe
      Bjo

      Excluir
  3. Ah que legal! Nossa, que surpresa heim.
    Ah não vejo a hora das minhas, o meu está uma demora.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcella!

      Sempre parece uma eternidade né..mas olha só..pra mim foi uma surpresa pq acabou sendo rápido..hehe

      Bjo

      Excluir
  4. Aee Parabéns!!! É muito boa a sensação de receber as chaves!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. uhauhauhha que maravilha!!!!

    Mal espero pra ver como ficou seu pae novinho, que emoção!!!

    Estou acompanhando!!!

    Cintia

    By meuapeminhadivida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Demorou pra cair a ficha, é? rs... Pra mim tb demorou quando assinei o contrato e acho que vai demorar quando receber as chaves... mas deve ser muuuuuuuito bom!!! Parabéns! Beijocas...

    ResponderExcluir
  7. Mais um bloguito de reforma e decoração? Tô dentro, já cheguei pegando uma notícia ótima, parabéns novos proprietários!!! BJs e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val!

      Obrigada pela visita..e simm...já estamos com as chaves em mãos!!

      Bjos

      Excluir
  8. Ahhh, nova seguidora aqui!
    rs
    Muito feliz com a notícia, é uma das melhores sensações do mundo!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      É sim..dá vontade de sair saltitando por aí..hehe
      Bjos e bem-vinda.

      Excluir
  9. Opa, estou acompanhando o seu blog!

    O nosso apertamento (meu e da minha namorada) deve sair no 2º semestre desse ano! Estamos ansiosos para poder pegar as chaves e começar a fazer as mudanças!

    Abraço!

    ResponderExcluir