HOT DICA: Blog sobre máquinas de lavar

sexta-feira, agosto 10, 2012

Como diria meu antigo professor de algorítmos, hoje eu tenho uma hot dica..uma dica quente!! hahahaha
Se vcs, assim como eu, estão pesquisando máquinas de lavar ou lava & seca e estão com dúvidas cruéis em qual escolher, ontem descobri o blog "Roupa suja se lava na máquina!" .
Gostei bastante pq o autor, Fernando Ricci, explica direitinho as características de cada uma delas e ainda dá dicas de como resolver alguns perengues com a que vc já tiver.
E vale a pena ficar de olho nos comentários tb que tem bastante coisa interessante. Nos ajuda a filtrar os modelos a partir das boas ou más experiências que as pessoas tiveram.
Por enquanto estou inclinada para a Lava e Seca LG 8,5 Kg WD-1485AD, mas como não é prioridade a escolha definitiva vai ficar para depois.



Espero que tenham gostado da hot dica de hj.

Bjo.


Você também poderá gostar

7 comentários

  1. Hot dica mesmo!! O blog é excelente, difícil encontrar site mais especializado no assunto!

    Bj,
    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago..obrigada pela visita!
      Pois é..fiquei super contente por encontrar esse blog.. como tá me ajudando bastante, resolvi compartilhar..

      Bjos

      Excluir
  2. A minha é uma dessa só que de 10,5kg, super recomendo! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. ótima dica! vou aproveitar quando chegar a hora de comprar minha maquininha!

    ResponderExcluir
  4. Tbm estou tendiosa a compra esta maquina, queria a Brastemp msm que não fosse a cereja - mas fazendo pesquisa em sites de compras vi q a Brastemp tem praticamente o msm preço e é menor. O q pra mim não compensa, pois tenho uma fábrica de sujar roupas!! Valeu pela dica!! Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!

      Pois é..é sempre uma dúvida decidir pq são tantas opções né..
      E o valor é sempre um absurdo..acho essas máquinas mto caras..mas precisamos né!!

      Bjos

      Excluir
  5. Camila adorei a "hot dica" hahahaha!!!

    Já etsou te seguindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir