O "Causo" da Geladeira - Parte 2

quarta-feira, agosto 01, 2012

Continuando com a novela da compra da geladeira...

Capítulo 5:
Passado todo o stress e desapontamento dos primeiros capítulos..hehehe
Cerca de 1 mês depois resolvi entrar no site do Clube do Assinante Abril e um dos benefícios que estavam sendo oferecidos naquele mês , um deles era uma parceria com o site Compra Certa. 
Fiz então o cadastro no site e pra minha surpresa a geladeira estava com um preço bem bacana, R$ 1419,00 + Frete Grátis e como era o mês das mães ainda tinha 8% de desconto nas compras feitas naquele dia. Ou seja, a geladeira iria sair por R$1305,48..quer o q melhor q isso!!! Já dei uma olhada nos outros produtos e o fogão desejado tb tava com um preço bom R$ 789,00.
Então pra aproveitar arrematei os dois..fiquei super feliz com a compra..mas e agora pagar...como faz???

#
Super indico o site Compra Certa, porém ele necessita de um cadastro da pessoa pra ser acessado e o cadastro tem q ser através de uma parceria com alguma empresa. Os produtos vem diretamente da fábrica do grupo da Brastemp e Consul, portanto só tem produtos Brastemp e Consul.
#

Capítulo 6: 
Não pensem que eu não tinha dinheiro pra pagar a compra depois do pedido feito..hehehe..mas nunca fiz compras de um valor que passasse de 2 mil reais, que é o limite tanto no caixa eletrônico como pelo internet banking para pagamentos de títulos, débito e etc...portanto nunca me preocupei em aumentar esse limite.
E adivinhem o valor total da minha compra...sim, R$ 2094,48!!!
Até ai tudo bem...era só ligar pro meu gerente e solicitar nem que fosse temporariamente o limite pra pagamentos. E quem disse que consegui entrar em contato com o gerente da minha conta????
Sério, já liguei diversas vezes pro banco pra outras coisas que não eram pra ser tratadas por ele e era sempre ele quem atendia o telefone..mas naquele bendito dia, o homem sumiu da face da terra.
Fiquei da 13:00 as 15:30 ligando direto pro banco pra ver se achava ele, pois só ele podia liberar isso..detalhe é q os bancos encerram o expediente as 16:00 e nada..comecei a entrar em desespero..era azar demais pra uma pessoa que só queria comprar uma bendita geladeira!!

Capítulo 7:
Eis que surge o salvador da pátria...eram cerda de 15:45 e liguei novamente..praticamente xingando todo mundo que me atendia...hahaha...e me atendeu acho q o assistente ou seja lá o cargo da cara..mas q trabalhava junto com o gerente da minha conta...e ele CONSEGUIU aumentar o limite pra mim!!!!
Sério não me lembro o nome dele...mas devo agradecimentos eternos pra ele!!! hahahaah
Pedido pago e aprovado era só aguardar os produtinhos chegarem...uebaaaaa

Capítulo 8:
Alguns dias depois, eis que chega a geladeira!!!!
A entrega foi feita na casa da minha sogra q ela fica o dia inteiro em casa..ai não ia ter problema...maaaaasss...pedimos pra que quando chegasse q ela rasgasse o plástico e olhasse se estava tudo certinho..e adivinhem???
A geladeira chegou avariada!!! Sério quando minha sogra ligou tive vontade de chorar...pois tinha um raspão enorme na porta..ai não dá né..
Minha sogra nem recebeu o produto, já enviou de volta com uma notinha e assinatura de q o produto estava avariado...

Capítulo 9:
No dia seguinte já recebi ligação do atendimento do Compra Certa, informando que tinham recebido a notificação do produto avariado e que o próximo passo era cancelar o pedido e fazer um novo pedido pra que um produto novo fosse enviado e que ia demorar uns 7 dias pra cancelar e fazer um novo pedido, e mais 15 dia de prazo pra entrega do novo.. Pra mim uma eternidade..queria logo a geladeira em casa, bonitinha e brilhosa!!
E fiquei preocupada pois o pedido em questão tinha o fogão junto e eu não tinha recebi ele ainda....fiquei com medo de q com o cancelamento ele nunca fosse entregue..mas uns dias depois recebi ele certinho e sem nenhuma avaria...

Sério gente, a essa altura meu stress e nervosismo de tudo isso que aconteceu com a geladeira era tanto q já tinha vontade..sei lá..de cancelar tudo e comprar um frigobar..q daí eu mesma conseguia transportar pra casa...hehehehe

Capítulo 10:
E a novela terminou com um final feliz...
A atendente do Compra Certa foi super atenciosa, providenciou tudo num único dia (cancelamento e o novo  pedido), e a cada alteração no status do pedido eu recebia uma ligação ou um SMS pra acompanhar...fiquei bem contente com isso..achei bem legal da parte deles..
E enfim a geladeira chegou depois de uns 5 dias...inteirinha...sem nenhuma avaria..bela  e formosa...

Agora só esta aguardando o seu lugarzinho na cozinha novinha do apê...e o melhor de tudo é q ainda saiu mais barato do que a péssima tentativa de compra inicial.

Historinha longa não? Por isso dividi em duas partes, senão em um único post ia ficar gigante....e espero não passar por isso de novo...hehe

Bjos

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Nossa amiga, que novela heim!! Que bom que no final tudo deu certo! Depois quero ve-la na sua cozinha, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!

      Vai demorar um pouquinho ainda pra ela habitar a cozinha..mas não vejo a hora q isso aconteça.

      Bjos

      Excluir
  2. Comprei uma máquina de lavar no Compra Certa... veio direitinho (tenho convenio pela Abril e pela empresa onde trabalho). Mesmo tentando barganhar preços nas lojas, nenhuma conseguiu bater o preço do site, então vale mesmo à pena. Que bom que no fim deu tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Obrigado pela visita no blog. Montar nosso espacinho é gostoso mas sempre vem acompanhado de muitas dificuldades. Tenho muuuuito conhecimento de causa! rsrs
    Masvamos com fé que no fim, como vc viu, dá certo. É difícil, mas não podemos nos deixar abater!

    Força e sucesso, bj
    Thiago - A saga do apartamento

    ResponderExcluir