Somos péssimos proprietários...

segunda-feira, agosto 27, 2012

Primeiramente queria agradecer os comentários do post anterior...é tão boooooom receber esse retorno!!

Escrevi esse post pq foi o que comentei com meu namorado esses dias atrás.
Pq?
Porque visitando blogs alheios, vi que todas tem bastante fotos do progresso da construção dos seus devidos prédios.
E eu?? Bem eu tenho fotos recentes e tiradas de celular ( pq nem pra carregar câmera eu me presto!)..aliás nem tão recentes, pq já até colocaram a placa com o nome e o número do prédio...e, bem...não tirei foto!
Tinha uma foto do início da construção no meu antigo Blackberry, que só Deus sabe onde foi parar...
Fui agora pegar o celular pra copiar as fotos pra postar aqui e adivinhem??? Descobri que na verdade tirei com o celular do Diego...hahaha..então fico devendo as fotos, mas hj a noite atualizo pra vcs verem como o prédio tá bonitão.
E falando nisso, acho que vão cumprir com o prazo da entrega, pq falta um mês pro prazo final e o parquinho já tá todo prontinho do lado de fora, já colocaram a placa com o nome do edifício e já estão começando a limpar a bagunça que eles fizeram no espaço que estavam ocupando com máquinas e todo o resto. =]

Não postei nada ainda sobre projetos de móveis, nem de inspirações ou dos materiais pra reforma, pq na verdade os projetos só existem na minha cabeça até o momento...inspirações tenho muitas, mas prefiro postar já com os projetos, e, os materiais da reforma ainda estamos indecisos com algumas coisas...mas isso fica pra outro post..

Bjos



Você também poderá gostar

7 comentários

  1. Hehehehe, que venham os projetos então para que possa saber o que tem guardado nessa mente! hehe beijos e um otimo começo de semana querida! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia!

      Obrigada pela carinho..mas vou ter q me aventurar nos projetos, não tem como adiar mto isso né..

      Bjo

      Excluir
  2. olá!!!
    vim retribuir a visita!
    e estou seguindo vc pra saber tudo sobre essa reforma!!!

    sobre as portas, pintei com rolinho sim...rsrrs
    mas antes disso, veio a parte chata- lixar!!!
    uma lixa grossa horrivel q acabou com minhas mãos...kkk
    mas no fim, ficou bom, ainda bem!

    bjos e uma ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah Mila quanto mistério ...rs
    Pode expondo suas ideias conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      Sim...vou começar a postar..só tenho que me organizar um pouco antes...hehee

      Bjos

      Excluir
  4. Ah! Coloca as fotinhas, rsrsrsrsr.
    Beijos

    ResponderExcluir