Agora vai...

segunda-feira, outubro 08, 2012

Oiiiii!!!

E começamos a segunda com novidades...ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ \o/

Gente!! Meu teto já tá lisinho..coisa mais linda!!!
Na quinta passada o pintor começou o trabalho para remoção da textura do teto. Como na quinta meu namorado joga futibas ali do ladinho, aproveitamos pra dar uma conferida. Chegamos lá e ficamos surpresos  pois o teto já estava todo lixado. Confesso que esperava no máximo um quarto com o trabalho feito, mas ele já tinha lixado TODO o apê.





Não tá a coisa mais linda de se ver, mas viram como já dá uma baita diferença.
No sábado fomos no apê de novo e o pintor já tinha aplicado 2 camadas da massa corrida. Não tirei fotos pq , pra vcs, visivelmente não vai ter mta diferença. heheeh
Agora só falta o pintor dar uma última lixada, que ele disse que finalizaria hoje.
Sobre a pintura, eu e o Diego vamos fazer tudo. Então a parte do pintor encerra hj e amanhã já vou dar uma limpada no apê.
Sério, vcs não fazem ideia da quantidade de pó que tem lá dentro. Pelo menos o pintor foi gente boa e varreu tudo pros cantos..heheheh

Outra novi do post é que já compramos o porcelanato do piso da cozinha e o da parede do banheiro.
Conseguimos um preço supimpa de uma loja indicada por uma colega de trabalho. Nunca fomos lá pq achávamos que fosse uma loja de gente rica sabe..hehehe..então nunca sequer olhei duas vezes pra ela e fomos surpreendidos pelo preço mais em conta da cidade por um porcelanato do jeito que queríamos.

O escolhido:
Cliquem na foto que aumenta.



Gostamos muito dele pq além de ser clarinho, ainda tem uns detalhezinhos (não muito visíveis na foto) que puxam um pouco pro cinza, assim ele acaba "casando" com o piso laminado. E o melhor de tudo foi o preço, cerca de metade dos únicos que tínhamos gostado até agora.

Já o porcelanato do banheiro é branco, portanto fotos se fazem desnecessárias.

Ambos porcelanatos são polidos e retificados.

Em valores:
- Porcelanato Lupus Porto Design 60x60: R$ 69,90 m²
- Porcelanato Branco Portobello 33x60: R$ 27,90 m²

Rejunte, íamos de epóxi, mas mudamos de ideia, pois a mão de obra é muito cara e eu e o Diego não temos tanta coragem assim de aplicar. Então vamos de siliconado mesmo.

Alguém de repente pense, tá mas e tu não ia por pastilhas vermelhas na cozinha? Sim vou por pastilhas vermelhas na cozinha, mas como  não tenho a mínima ideia de quanto vou precisar, vou aguardar pelo menos o projeto da cozinha para comprá-las.

Agora só faltam os orçamentos para colocação dos dito cujos, mas nem entramos em contato com os profissionais ainda.

Espero voltar em breve com mais novis.

Bjos

Você também poderá gostar

10 comentários

  1. Oi Ca, que felicidade, finalmente seu teto está lisinho... logo, logo vai estar perfeito. Amei a escolha do porcelanato!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala..que até parece que o apê ficou mais alto..um alívio!!!

      Bjo

      Excluir
  2. Ficou bem melhor hein! Nao sei pra que eles perdem tempo fazendo aquela porcaria de textura... o meu nao veio nao graças a Deus! Adorei o piso...
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb me pergunto a mesma coisa. Pra que dificultar nossa vida né? hehe
      Bjos

      Excluir
  3. NOssa, deu uma boa diferença no teto mesmo. Sabe coo resolvemos a nossa? Marido raspou, lixamos até ficar um desenho homogêneo, mas bem baixinho, então não ficou totalmente liso, daí pintamos com duas demãos de tinta para gesso e vamos passar a tinta lavável. O porcelanato é lindo demais, amei! Fez bem em esperar pra comprar as pastilhas, eu comprei antes e agora estou com dificuldades pra achar, pq faltou e por aqui está em falta! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val!
      Pois é..corremos atrás das mais variadas soluções pra tirar a textura e uma foi essa de pintar com tinta pra gesso..porém tentamos raspar e vimos o trabalhão que ia dar. Então preferimos pagar, mesmo pq, senão íamos demorar um século pra terminar...hehehe
      Bjos

      Excluir
  4. Deu muito trabalho tirar aquela textura horrorosa do teto? Estou pensando ainda se tiro do meu ou não...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine!
      Na verdade quem teve todo o trabalho foi o pintor. Eu e meu namorado tentamos raspar, mas é super difícil...ia dar o maior trabalhão. Dai resolvemos deixar por conta dele que não cobrou tão caro pra fazer o serviço todo (lixar + aplicar massa corrida). Não ficou perfeito por causa de algumas ondulações na chapa que a massa corrida não tira...mas ficou bem melhor sem a textura, ficou super liso e até parece q é gesso. Deu impressão até q o pé-direito aumentou.
      Depois que a gente pintar o teto posto umas fotinhas pra ti conferir como ficou.

      Bjos

      Excluir
  5. O porcelanato vai ficar lindão heim !!

    Adorei ...

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir


  6. Adorei o porcelanato,vai ficar bem clean o teu apê..

    Bjuss

    ResponderExcluir