Chegou o piso!!!

terça-feira, outubro 30, 2012

Oiii!

Pessoal, desculpe pelas duas semanas sem atualização. Mas é que nesse meio tempo estávamos lixando as paredes do apê. Então, sem grandes novidades assim.

Como dito no post anterior compramos o piso laminado e ele chegou ontem!!! \o/
Imagina a felicidade de, até que enfim, ter o nosso sonhado piso???
E como não me aguentei tive que tirar umas tábuas e colocar no chão pra ver como ficava.

Piso devidamente acomodado



Olmo Italiano bem de pertinho



Estamos muito felizes com a nossa escolha do Olmo Italiano da Floorest. Achamos ele mais lindão ainda ao vivo. Aliás, a variação de cor com a amostra da loja é muito grande..a do site então passa anos luz distante da real.
E pra quem tá em busca de piso laminado, super indico o site  Pisos e Decorações. Pelo menos a nossa experiência com eles foi muito bacana. O atendimento muito bom e super prestativo, o preço mais em conta que encontrei, o piso chegou antes do prazo e as caixas em perfeito estado. Então, fica a dica.

Para os observadores, nas fotos acima temos mais uma novidade. 
Nesse quarto (quarto de casal) já quisemos deixar prontinho pra acomodar o piso. Ou seja, já está todo pintado.
Escolhemos uma cor neutra que vai ser o padrão pra todo o apartamento. Talvez vamos mudar o tom para a sala, mas não vai ser muito diferente disso.
A cor escolhida foi a Calopsita da Suvinil. É um cinza bem clarinho (pra variar).
Seguem mais fotinhas: (cliquem que aumenta)



Nessa foto dá pra inclusive ver o teto sem a textura.

Não sei vocês, mas essas fotos pra mim não são muito esclarecedoras, pois parece que tá tudo branco. =]
Nas fotos acima sobre o piso dá pra ver melhor.
Todas essas fotos eu tirei com o celular, vou tentar com a câmera pra testar se dá pra ver melhor. Então fico devendo.

Bom, por hj é só..
Espero voltar em breve com novidades e principalmente com fotos dessa belezura de piso instalado. Não vejo a hora!!!

Bjos

Você também poderá gostar

17 comentários

  1. Lindão esse piso, hein? Gostei muito!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Camila! Aproveito pra deixar o endereço de nosso Blog: http://apedadinhaedoale.blogspot.com.br/ se puder comenta lá tb. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Dá pra perceber sim a pintura... ficou bem clarinho.. bem chique... eu amo tons de cinza.. então sou suspeita a falar...

    Amei o laminado!! Lindos demais!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ca, vou te perdoar somente desta vez !!! rsrsrs

    O meu piso foi instalado hj ... Imagina a minha felicidade !

    Adorei o seu , vai ficar lindO !


    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo esse seu piso heim.. Adorei a cor.. Vai ficar lindão!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O piso vai ficar lindo, adorei. Tá ficando tudo prontinho já já hein. DEliciaaaaaa.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que piso lindo!
    Quero ver instalado, não deixe de nos mostrar ein!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse piso hein.... já consegue fechar os olhos e imaginar o apê todinho com ele né rsrsrsr bjs Kel

    ResponderExcluir
  9. Nossa, AMEI o piso, simplesmente lindo! Me lembra bastante o Carvalho Dover da Durafloor. ótima escolha!

    bjs
    Thiago

    ResponderExcluir
  10. Que piso lindo, adorei. Parabens...passa lá
    Bjaum

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que piso lindo!! Gostei demais!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!! Também estou aguardando o meu piso e adorei o seu... Mas estou num dilema danado quanto a cor, hoje pedi para fazerem uma latinha nesta cor Calopsita da Suvinil também, mas ao testar em uma das paredes lá de casa achei que ficou bem puxado para o roxo... Parece roxinho... Fiquei preocupada, pois quero algo em tom de cinza... Já testei Dubai, mas puxou para o creme, nossa, não sei mais o que fazer! Pelo jeito você gostou desta cor, né?! E não deve ter ficado nada de roxo, pode ter sido impressão já que pintei ao lado do palha e do branco. Estou quase pegando o gelo mesmo. Help me!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline!
      Ficou roxinho pra ti? Que estranho..
      Para mim ficou um cinza bem clarinho igual ao catálogo da suvinil, mas não roxinho. As primeiras fotos desse post tb são a cor calopsita. Eu amei a cor pq o cinza é bem discreto. Confesso que dependendo da iluminação, a cor parece tender um pouco mais para azul, mas não para roxo. Se tiveres mais dúvidas ou quiser mais fotos para comparação, é só pedir aqui nos comentários.
      Bjos

      Excluir
  13. Oi Camila!!! Muito obrigada por responder, mas voltei lá na loja de tintas e o pessoal disse que pode ter puxado para o roxo porque fiz só um litro, logo qualquer gotinha a mais de algum tom na hora da confecção da tinta já dá muita diferença...
    Pediram para eu fazer a lata grande, mas acabei ficando com medo e optei pelo branco gelo mesmo, que de qualquer forma já se destaca do branco comum (que é o teto)...
    Muitíssimo obrigada!!! Fico aguardando meu piso e agora estou num dilema quanto ao furo para a instalação dos dutos de ar condicionado, pois o gesso já começou a instalação e a sanca talvez atrapalhe a saída para cima, mas vamos lá, o pessoal do gesso disse que qualquer coisa deixa um buraco na sanca para o pessoal do ar trabalhar, e depois ele fecha.
    Ufa...

    ResponderExcluir
  14. To escolhendo a cor para paredes internas ja testei varias e a proxima é a calopsita ela não fica com tom bege neh?? quero algo mais pro cinza mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Não..a calopsita passa bem longe do bege. É um cinza bem clarinho com um fundo um pouco azulado, eu diria. Pq conforme a luz as vezes parece um azul clarinho, as vezes um cinza clarinho.

      Excluir