Como andam as coisas + Piso Laminado

quarta-feira, outubro 17, 2012

Oiiiii!!

Então...essa semana que passou as coisas não andaram muito..haaha
As coisas estão meio paradas lá no apê pq estava desde quinta passada cuidando da minha mãe que precisou fazer uma cirurgia. Nada grave, ao contrário, foi puramente estético..ela fez abdominoplastia e lipo..então mal conseguia se mexer e tava precisando de uma ajudinha.
Bom, agora ela já tá super bem..já consegue levantar sozinha..então voltamos a programação normal.

Já temos um teto lisinho, lisinho..coisa mais gostosa de passar a mão. =]
Sério gente..a diferença do teto liso e com textura é gritante. Ainda, o pintor que fez o serviço foi super caprichoso e, além da mão de obra de qualidade, foi super gente boa e limpou tudo antes de sair. Foi uma grata surpresa chegar no apê depois do serviço concluído e encontrar todo o pó colocado num saco de lixo.

Com o teto concluído,  agora então eu e Diego vamos lixar as paredes um pouco para ver se conseguimos consertar algumas coisas grotescas que a construtora fez lá. Tipo assim, pintaram as paredes que nem a cara deles,  e só com umas 20 demãos de tinta para disfarçar, então melhor lixar um pouco antes de pintar.
Para isso, compramos uma lixadeira orbital de mão (vulga treme-treme) que chegou ontem, então na sexta já podemos pôr a mão na massa.
Depois de lixar pretendemos começar a pintar..e quantas dúvidas nas cores, gente. Credo, nunca vi tanta dificuldade. Mas não vou me preocupar com isso agora.

E o outro assunto do post: o piso laminado.
Estamos super felizes pois compramos!!!!!
Já falei do piso laminado escolhido nesse post aqui.
Com o piso definido, ficamos muitos meses, e quando eu digo  muitos meses são muitos mesmo, pesquisando o melhor preço.
Na minha cidade, onde as lojas acham que todo mundo é rico, o valor mais em conta foi de R$ 2.500,00 (s/ rodapé e s/ instalação). Anteriormente, tínhamos dito que na cidade vizinha o valor era mais baixo do que aqui, e ainda é, mas não levamos mta fé na loja. Sei lá, uma loja q em pleno 2012 não tem cartão de crédito...bem...não vou comentar.
Então meu namorado achou o site Pisos e Decorações com um valor supimpa nesse piso.
O atendimento foi super bom e até agora tudo correndo nos conformes. Fiquei com um pé atrás de comprar pela internet por ser um valor alto, mas o preço estava tão convidativo que não resisti. No total o piso saiu por R$ 2.130,00.
Com essa economia, consigo pagar a instalação do piso e do rodapé e acho q ainda sobra.
Espero que tudo corra bem, vou informando vcs aqui.

Depois que pintarmos o teto, posto fotos pq agora não dá pra ter ideia de como ficou o resultado.

Bjos




Você também poderá gostar

6 comentários

  1. Opa! Novidades boas! Depois coloca umas fotos do piso instalado, das paredes pintadas... quero ver :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Camila paguei 2.500,00 com rodapé e instalação para +/- 35m2. Depois coloca fotos do piso que queremos ver hein rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É com a instalação acho q vai chegar próximo a esse valor tb. Imagina que os primeiros orçamentos era de 2.500 só com o piso!!
      Bjos

      Excluir
  3. Caramba, saiu barato esse piso!!! Estou louca pra ver as fotinhos! Bjs.
    PS: que mamãe vaidosa hein! KKK.

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!
    Nossa, escolher as cores pro ap é MUITO difícil mas tb, muito gostoso! Eu fiquei horas e horas e dias e dias no site da Coral, fazendo simulações com todas as cores possíveis... Já deu uma olhada lá? É uma boa!

    Abs,
    Thiago

    ResponderExcluir
  5. depois posta qual o laminado que vc escolheu é muito bom ver fotinhas... bjs Kel http://aventurasdakel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir