Semana sem novidades...

quarta-feira, outubro 03, 2012

Oie!


Passando somente para dar oi, por que como o título do post já diz...essa semana não tivemos mtas movimentações no big apê.

A aplicação da massa corrida ainda não começou, mas acredito que comece nos próximos dias.
O próximo passo depois da massa, como já falei anteriormente, é o porcelanato na cozinha e banheiro. Então estamos correndo atrás de orçamentos e em busca do porcelanato perfeito (bom, bonito e barato).

Estamos correndo atrás do piso laminado também e estamos naquela: quem diminuir 50 pila no orçamento a gente cai dentro...huahauhauhau

E fiquei bem feliz que vcs gostaram da minha inspiração pra cozinha. Aliás, no post sobre a inspiração disse que a única coisa que eu tinha bem definida era a cozinha. Então..era mentira..pq agora já não tenho mais...huahauahu..
Quer dizer só estou um pouco indecisa agora por causa da madeira a ser usada nas portas. Antes tinha certeza absoluta que ia com o mdf padrão Narita. Mas no sábado fui na casa do meu primo e ele me disse que eu ia chorar qdo visse os novos lançamentos da duratex que ele recebeu.
E pois é...chorei...pq agora gostei de mais alguns daquele maldito catálogo e lá vai a Camila ficar indecisa de novo.

Mas isso é uma coisa que eu tenho tempo pra pensar até que chegue a vez da cozinha entrar em cena.

Bom, por hj é isso.

Bjos

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Normal, a gente se apaixona por determinada coisa e muda, eu tbm mudei muito de idéia! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ta tudo andando nos conformes né...
    logo logo vai ficar tudo pronto e o melhor do se jeito
    quanto as pastilhas eu acho que vai ficar bom
    bjão Rose

    ResponderExcluir