Tchê, e o porcelanato??? - EDITADO

terça-feira, novembro 27, 2012

Pois é..meu porcelanato lindo, maravilhoso, que demorei tanto pra escolher, continua encaixotado na sala.
O tal do pedreiro que contatamos pra fazer o serviço até agora não deu mais o ar da sua graça por lá, então tá tudo parado pois dependemos desse serviço concluído para continuar com o resto.
Mas como ele nos foi indicado por várias pessoas com louvor, pois segundo elas o serviço dele é super bom, então vamos aguardar né.

EDITADO: Acho q o pedreiro ouviu meus xingamentos dessa semana, pq ontem ele nos ligou para irmos lá no apê acertar alguns detalhes, pois na semana que vem ele pretende colocar. Ebaaa.
Vamos ver se agora ele cumpre com a promessa dele né.
Ah e não se preocupem que ele não vai fugir com meu dinheiro, pois não pagamos nada pra ele até agora..hehehe

Entonces pro blog não ficar mto paradão, vou começar a postar coisas que fomos atrás durante esse tempo de inatividade no apê, tipo sofá, painel da sala, o projeto da cozinha (que ficou pronto há bastante tempo) e etc, enfim coisas diversas. 
Optei por não postá-las antes para não ficar com mtas informações espalhadas e, consequentemente, vcs ficarem perdidos.

Ah e as tinta da sala, continuamos no mesmo clima de indecisão...hehehe

Então aguardem, que posts novos virão.

Bjos

Você também poderá gostar

3 comentários

  1. Esse povo não tem jeito né, o negócio é ter paciencia msm. Tomara que dê tudo certo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente, é uma epidemia... Nunca vi... Mas meu marido disse pra nunca mais pagar tudo... E tem funcionado kkkkk, eles voltam pra receber!! ;)

    ResponderExcluir
  3. são na maior parte uns irresponsaveis viu..... o jeito é segurar a grana, só assim para honrar o compromisso.... estou anciosa para ver o seu projeto da cozinha... bjs Kel

    ResponderExcluir