Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pintura da Sala

Confesso que ia escrever esse post ainda ontem, mas não tive o ânimo suficiente para isso. Ainda estou muito triste pelo acontecido em Santa Maria, e acompanhar as notícias sobre isso só piora as coisas.
Nos resta torcer para que os familiares desses jovens tenham força para superar essa perda catastrófica.

Mas, felizmente, como nossas vidas continuam, venho hoje mostrar a vocês como ficou a pintura da sala.

A cor usada foi a Centeio da Suvinil.

Fotos de dia:




Nas fotos de dia, a cor ficou mais escura do que realmente é, ainda mais considerando que as fotos foram tiradas no final do dia.

Fotos de noite:



As fotos tiradas a noite ficaram mais fiéis a cor real. Na 2ª foto dá pra ver que as portas estão meio brancas, isso porque nesse dia tínhamos passado uma camada de fundo para prepará-las para pintar.

A escolha da cor da sala foi uma novela, nesse post aqui tinha mostrado nossa dificuldade de encontrar a cor ideal pra nós. Fomos uma dúzia de vezes à loja de tintas pedir latinhas de teste e acabamos ficando com a primeira que tínhamos testado...hahahahaha clientes!!!!

Quando demos a primeira demão na parede, fiquei super decepcionada pois era master escura. Fiquei dias analisando aquela cor e cada vez gostava menos. Já tava pensando até em adicionar branco na lata, ou pedir se a mulher da loja trocava a cor (sim, na minha imaginação ela faria isso!).
Mas para minha alegria, depois de 3 demãos a cor ficou exatamente no tom que eu queria. Estamos adorando a cor.

Por hoje é só.

Bjos =]

5 comentários:

  1. Ficou linda! Mesmo testando nos quadradinhos, quando pinta a parede toda dá muita diferença né? Eu achei que ficou clarinho, uma graça! Com as portas brancas então, vai ficar mais clarinho ainda! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, aqui pintamos de brando mas, me arrependi, suja muito fácil!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a cor Cami!! Gostei bastante!
    Incrível como muda a cor com o passar das mãos né?? rsrs

    Bjooo

    ResponderExcluir