Porcelanato do Banheiro

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Como fiquei devendo a um tempo, seguem fotos atualizadas do porcelanato que foi colocado nas paredes do banheiro.




Particularmente, achei q ficou muito bom, e apesar de não ter trocado o piso, a combinação dos dois ficou boa. Na foto o rejunte do chão ficou master escuro, mas ao vivo ele é um cinza claro.
Ah nas fotos dá pra ver que trocamos o vaso sanitário. Nunca vou me recuperar do trauma da pesquisa de preços hahahaha.
Brincadeiras a parte nunca pensei que fosse uma coisa tão cara, juro que tinha vontade de pedir se os vendedores estavam fora da casinha. Mas apesar de tudo adoramos a troca, já deu um ar mais requintado no banheiro, mesmo estando vazio e incompleto. O vaso é da Incepa modelo Thema. Não tirei o plastico ainda pq falta finalizar o gesso, melhor deixar protegido.

Peço desculpas pelas poucas postagens ultimamente, mas é que as coisas estão devagar no apê, então não tenho tantas novidades assim. Parte disso é por culpa nossa, que por preguiça fomos deixando algumas coisas de lado, como a pintura por exemplo.
Essa preguiça veio com consequência, pois se já tivéssemos concluído a pintura, já poderíamos ter o laminado instalado, pois o rapaz que vai fazer a instalação nos ligou no final de semana dizendo que tinha tempo livre na segunda. Mas como faltava pintar toda a sala e as portas, recusamos =[
Melhor assim do que ter que ficar cuidando para não pingar no meu piso precioso!!!

Falando em pintura concluímos ontem (as 23:55!!!) a pintura da sala. Não tirei fotos pois a cor de noite não fica muito boa nas fotos, mas depois juro que posto fotos de como ficou.

No momento está faltando o gesso e o piso laminado que são as últimas coisas que fazem uma sujeira considerável. Mas está tudo dentro do nosso cronograma, pretendemos nos mudar em Março. Será que dá????

E só para registo: hoje a noite fizemos nossa primeira refeição no apê. hehehe


O microondas tava por lá dando sopa, então aproveitamos já que a gente sempre saia de lá morrendo de fome.

Bjos =]

Você também poderá gostar

15 comentários

  1. Olá Camila

    Adoro uma reforma.
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinha!

      Seja muito bem vinda e pode deixar que vou visitar seu blog sim.

      Bjos.

      Excluir
  2. Ah, mas esse porcelanato no banheiro ficou lindão mesmo! Muito bom gosto!
    Não é melhor pintar depois de colocar o gesso? Costumam me dizer que reforma se faz "de baixo para cima", ou seja, a primeira coisa a se fazer é por o gesso (que faz a maior sujeira), depois as paredes (pintura e mais sujeira) e então o piso laminado e rodapé...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran!
      Na verdade o gesso que eu me refiro é no banheiro. Na foto dá pra ver que ele tá meio detonado, isso por causa da retirada do revestimento anterior. No resto do apê não tem gesso, por isso já pintamos..hehehe

      Bjos

      Excluir
  3. Ca, ficou lindo!!!
    Qual porcelanato você usou?
    Eu ainda não decidi o que fazer no banheiro social.
    Falei de banheiro lá no blog também.
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!
      Usei o White Glacier 30x60 da Portobello. Ele é lindo, tem um brilho incrível.

      Bjos

      Excluir
  4. Ficou lindo! Uma coisa que tb acho muuuito caro é a tampa do vaso sanitario menina...um absurdo!
    Adorei mesmo!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe absurdo nisso. O assento a gente vai deixar pra comprar só quando fizermos a mudança...muito caro mesmo.

      Bjo

      Excluir
  5. Flor, seu microondas é igual ao meu. Também achou os botões duros??
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, pra te falar a verdade usei ele pela primeira vez ontem a noite e não prestei muito atenção nos botões, então não tenho muito parâmetro. Juro que vou testar e te respondo melhor.

      Bjos

      Excluir
  6. Cami,
    Fui comprar os assentos da privada e quase caí para trás... Isso porque comprei um dos mais em conta... Tinha assentos por 500 reais... As pessoas usam drogas, só pode... rsrs...
    Posta logo a foto da parede pintada que estou hiper curiosa!!
    Tb planejo mudar no início de março... Dedinhos super cruzados para dar certo!!!!!!! Queira Deus que sim!!!
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim né, assento por 500 pila?? Por favor né.
      Pretendo postar as fotos da pintura amanhã. Fica de olho no blog! hehehe
      To cruzando até os dedos do pé pra que a gente consiga se mudar em março.

      Bjos

      Excluir
  7. Camila, que otimo que tudo esta de encaminhando, devagar mas tá ne, rsrs. Não vejo a hora de fazer minha primeira refeiçao no novo apê. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse porcelanato no banheiro ficou lindo demais! ele deixa o ambiente bem maior e o vaso, vc fez bem em trocar viu, estamos usando o que veio no apê e é uma porcaria, mas futuramente pretendo trocá-lo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Achei seu blog e tô encantada!!! Comei a reforma da minha tão sonhada casa também, e fiz um blog pra compartilhar a experiência, quando puder faz uma visita! bjs http://reformaedecor.wordpress.com/

    ResponderExcluir