O post mais esperado: Piso Laminado

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

É com grande satisfação que hoje escrevo esse post, que de fato, era o mais esperado por mim.
Desde que criei o blog, ficava imaginando afinal quando chegaria o dia que eu mostraria para vocês o piso laminado instalado, dia esse que parecia nunca chegar.

Mas para nossa imensa alegria, o piso foi instalado ontem.
Ainda nem consigo acreditar que o nosso apê finalmente tem piso. Já tava tão acostumada em ver o chão de concreto que nem parecia meu big apê.

Piso de pertinho na sala.


Vista da porta de entrada para os quartos e cozinha.
As fotos não ficaram um espetáculo, e ao vivo o piso não é tão marrom quanto parece ai.
Estou simplesmente encantada com o piso. Cada dia tenho mais certeza de que acertamos, e muito, na escolha do piso e que todo o stress e tempo gasto em pesquisas de preço valeram a pena.

Ainda ontem, o gesseiro resolveu dar o ar da sua graça pra colocar a moldura no banheiro. Mas como estou sem fotos, fica para um outro post.

Aproveito o post para avisar que estou entrando em férias. Portanto, dificilmente postarei alguma coisa pelos próximos 15 dias, mas aguardo os comentários de vocês me dizendo o que acharam do piso. Gostaram?


Bjos e boas férias para mim!!! =]

Você também poderá gostar

14 comentários

  1. Fico incrível o seu piso, muito lindo! valeu a pena todo esforço. Curta bastante suas férias... bjos
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Camila, ficou lindo esse piso! Que cor é mesmo?
    Parabéns por mais um passo concluído!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, Ca!
    Parabéns pela escolha, valeu o tempo gasto mesmo!
    Boas férias!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Como ficou lindo! Eu adorei! Super na moda!
    Bjaum e boas ferias!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Cá! Realmente, parece outro apê quando colocamos o piso né? Só de se livrar daquela poeira de concreto já é uma alegria! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Um piso lindo como esse faz toda a diferença né?

    Maravilhoso! parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela escolha, ficou realmente super bonito, um encanto como você falou. Já tô te seguindo. Aproveite suas férias. Quando puder faça uma visitinha lá no meu apê, ficarei muito feliz.

    http://luciasantiagoeac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Camila, que arraso! Sei bem o choque que é ver o piso instalado, a diferença que faz é enorme! Dá vontade de sapatear em cima, né? ahahha Aproveite! Bj

    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago!
      Na verdade eu tinha vontade de me rolar pelo chão, coisa que eu realmente fiz quando entrei...hehehe

      Bjos

      Excluir
  9. Simplesmente lindoooooo! Quero laminado na minha casinha também, pelo menos nos quartos!

    ResponderExcluir
  10. olá! ficou muito bonito! tu sabe me dizer qual a marca, cor e a espessura? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O piso é da Floorest, cor Olmo Italiano da linha Bliss Touch (acho q não existe mais), a espessura é de 9mm.

      Bjo =]

      Excluir