Compras (Parte 1)

terça-feira, março 19, 2013

Amores!

Obrigada por todos os comentários sobre a pintura da porta. Estou levando em consideração todos, mas a maioria opinou pelo que eu preferia: manter a porta principal com a cor original.
Mas ainda vamos pensar bastante sobre isso.

Ontem foi o dia das compras. Compramos alguns items que faltavam pra gente poder se mudar com conforto.
A primeira delas é um rack para a TV. 

Rack Porto com 2 Gavetas - Imbuia/Preto - Artely
Comprei ele na Americanas em promoção por R$ 161,90 + frete. Tipo de graça.

O segundo item foi o box para o colchão.
Box Titanium 138x188 - Mannes

Pagamos R$ 200,00 em promoção nas lojas Colombo.

Esse dois items foram super baratos e ficaram dentro do valor que estávamos dispostos a pagar sendo que são dois itens provisórios pra quebrar galho.
Explico: como meu namorado botou na cabeça que quer uma cama queen, então vamos continuar com nosso colchão de tamanho normal até termos dinheiro pra comprar o tal colchão queen. O rack vai ficar substituindo o nosso painel dos sonhos até termos dinheiro para mandar fazer também.

Não fizemos nenhum tipo de financiamento para a reforma do apê, tudo que fizemos até agora foi com o dinheiro que conseguimos guardar e com o que sobra do salário do mês, portanto compramos estes itens baratinhos mas que vão garantir nossa comodidade para nos mudarmos o quanto antes, enquanto não sobra grana pra comprarmos o que desejamos. Aos poucos chegamos lá.

Outro item que compramos, mas que não foi nada barato foi a lava e seca.
Depois de anos pesquisando, sim, anos porque desde que compramos o apê eu pesquisava o modelo ideal, optamos pela Samsung Eco Bubble 8,5 Kg.


Lavadora e Secadora de Roupas Samsung Ecobubble - 8,5kg Front Load - Branca

A dúvida era sobre essa, uma LG WD1485 e a Electrolux LSE09.
Escolhemos esta, pois ela já esta a um bom tempo no mercado e é a que possui menos reclamações. Sei que um produto pifar ou não é loteria, mas preferimos ir na opção que menos tinha reclamações. Então agora é orar pra que sejamos felizes na nossa escolha.

Nenhum dos produtos chegou ainda, mas to super ansiosa, principalmente pela máquina. Chega de ter que levar minha roupa todo o final de semana para casa da minha vó pra lavar.

Bjos =]

Você também poderá gostar

11 comentários

  1. Acho que vocês estão certos em ir comprando as coisas aos pouquinhos... não ter que se preocupar com dívidas ajuda muito a evitar brigas... rs... mesmo fazendo as coisas aos pouquinhos, logo sua casa vai estar com a cara de vocês, e vocês vão saboreando cada conquista de uma vez :)
    Ah, depois me conta o que achou da lavadora... eu ainda não comprei a minha, então opinião dos outros conta (muito).
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão certos!!! Também fiz assim, casei quem ter nada parcelado e nenhuma dívida. Não temos tudo que queremos ainda, mas aos poucos vamos nos ajeitando, como vocês!!! Bom saber da lava e seca, depois volte para falar o que achou dela, ainda estou pesquisando a minha rs, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cami,
    Puxa, eu tb comprei essa lava e seca e estou LOUCA para testar, rsrs...
    Sobre as outras comprinhas, acho justo! Vcs investem bem pouquinho para sobrar e juntar para o que vcs realmente querem!!
    Curti! :)
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que gostoso comprando movéis, e essa maquina tudo de bom, parabéns pelas novas aquisições
    bjus Rose.

    ResponderExcluir
  5. Menina ontem eu quase comprei esse rack mas o comprimento dele me fez recuar e eu acabei comprando outro rsrrsrs mas também não perdi a oportunidade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Acho que vcs estão certos.
    Marido e eu casamos com algumas parcelas de eletrodomésticos em andamento, mas graças a Deus as coisas estão se ajeitando.
    Aos pouquinhos vamos conseguir deixar o cantinho confortável.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas escolhas, devemos colocar a mão onde nosso chapéu alcança, estão certíssimos. Bjkas.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida! adorei o blog, to seguindo! tb compreo i rack na americanas, igualzinho, vc ja montou? eu ja e nao gostei rsrsrsrs, mas pelo preço ta bom bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalya!

      Seja bem vinda.
      Não montei o meu rack ainda, na verdade to tentando descobrir uma forma de conseguir colocar ele no carro pra levar pro apê (tá na casa da minha sogra).
      Pq tu não gostou? O acabamento é ruim?

      Bjos

      Excluir
  9. issop que queria saber se os produtos chegaram direitinhoe como ficou a montagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa!

      Tudo chegou nos conformes.
      O rack foi um pouco complicadinho de montar, pois o manual não era bem específico. Por exemplo, ele só mostrava a imagem de como era pra ser montado, mas não especificava as peças. Precisamos de um bom tempo só pra identificá-las.

      Bjos

      Excluir