Projeto da Cozinha Atualizado

quinta-feira, março 28, 2013


Bom Dia!

Como infelizmente não consegui testar a lava e seca por causa do plug da tomada que é mais gordinho, hoje vou mostrar para vocês o projeto final da cozinha.
Já tinha mostrado aqui o primeiro projeto com as mudanças na disposição, porém havia o problema da geladeira tapar toda a visão da cozinha.
Nesse meio tempo, mudei de idéias muitas vezes sobre o local da geladeira, do fogão e até sobre o tanque. Mas depois de muito conversar com o namorado, com o meu primo que é o projetista, chegamos no resultado final abaixo.


Vista da entrada da cozinha para o lado direito.

Vista da entrada da cozinha para o lado esquerdo.

Vista da janela para a sala

Vista da janela para a sala.

Visão de frente do lado direito.
Do projeto inicial, mudamos o fogão para o lado oposto e o colocamos no meio da bancada, pois assim ficaríamos com maior espaço para a pia.
Neste lado só temos o porém do canto dos gavetões que fica bem saliente pra quem vem da sala para o cozinha. Vou ver com o meu primo a possibilidade de terminar de forma arredondada, senão vou ficar sem quadril. hehehe
Desconsiderem a cor das pastilhas, pois serão vermelhas e não será colocado em toda a parede, mas o programa só permitia assim.

Visão de frente do lado esquerdo
A geladeira voltou para o lugar original facilitando a circulação e a visão de toda a cozinha.

Particularmente, gostamos muito mais desse último projeto. Já o aprovamos e vai "entrar em produção" nas próximas semanas.

Em tempo, as cores continuam as mesmas para a caixa dos módulos, do granito e pastilhas. Somente modificamos a cor das portas para a Portofino da Duratex.


Esse padrão é lançamento da Duratex, e mudamos principalmente pela qualidade do produto, pois a cor é bem parecida com a que tínhamos escolhido antes.

E vcs, gostaram?

Bjos =]

Desenhos de Jussiê F. Cristofoli


Você também poderá gostar

13 comentários

  1. Ah, mas eu gostei sim! Vai ficar muito bom!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Ficará show de bola com essa disposição, já tô ansiosa para ver tudo pronto, imagine você. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah Lucia, ansiedade é o que não falta.
      Bjos

      Excluir
  3. É isso mesmo. O importante é fazer todas as mudanças no projeto. Gostei bastante das disposições e acho que vai ficar bem prático!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cami querida! Amei o projeto final... AMO espaço e achei muito bom o espaço ao lado do fogão! Estou ansiosa para ver pronto!

    Ah, olha só, se vc não encontrar esse plug, me avisa, que eu compro aqui e te mando... Dentro do estado deve chegar bem rapidinho!! :D

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, e quando os moveis forem ser instalados, fica firme em cima deles viu!!!!!!! Não dá bobeira, bate cartão no ap!! :D

      Excluir
    2. Ah (2), e não esquece de planejar as tomadas nos móveis para os eletrodomésticos, esquecemos e foi um rolo! :(

      Excluir
    3. Testei HOJE, estou apaixonadaaaaa, ela é silenciosa demais, uma verdadeira DAMA!!!!! :)
      E faz todo o serviço bem direitinho!!

      Excluir
    4. Ju!

      Tb to master ansiosa pra ver tudo pronto, parece que os dias não passam. E fica tranquila que qqer cagada na montagem dos móveis, eu sei onde os "caras" moram..hauhauahua..são da minha família.
      As tomadas a gente já planejou tudo e espero não ter esquecido de nada. As vezes acontece né.
      Sobre o plugue, trocamos a tomada inteira pro plugue mais gordinho, encaixou certinho. Não testei a máquina ainda pq vou esperar a montagem dos móveis e do granito, aí sim coloco ela no seu devido lugar e testo, melhor evitar acidentes. Não vejo a hora de testar, que bom saber que é silenciosa.

      Bjos

      Excluir
    5. Ai Cami, sorte sua ter familiares cuidando de seu ap (quer dizer, eu acho pelo menos)... É bom poder ficar em paz com isso!!
      Já usei de novo e até avisando que está pronto ela tem o som delicado!! Estou apaxonada por ela!!!!!!!!!!
      Vai postando sempre, estou ansiosa pra ver tudo!! :)
      Bjãooo

      Excluir
  5. Gostei muito do projeto, bastante armário e uma bancada grande, muito bem distribuído.
    Mesmo sendo do tipo corredor, acho que ficou um espaço ótimo para a circulação na cozinha, a nossa é meio diferente, meio triangular, sei lá.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val! A circulação não é lá essas coisas, pq no projeto sempre parece que tem bastante espaço sobrando, mas a realidade é outra. E morro de medo de não ter móveis suficientes pra guardar as coisas, ai então estamos aproveitando cada cm possível.

      Bjos

      Excluir