Resumo das Férias

quarta-feira, março 06, 2013

Meus 20 dias de férias demoraram para chegar, mas passaram rapidinho. Sempre é assim né?
Nesse período me desliguei totalmente de tudo, tanto que demorei 3 dias pra conseguir me atualizar e visitar todos os blogs que acompanho.
Desses 20 dias descansamos somente em 8 dias deles, que foi o período que passamos na praia. Aproveitamos os dias livres para fazer pesquisas das coisas faltantes no apê, terminamos a pintura das portas, do gesso refeito do banheiro e por aí vai...
Ou seja, uma correria só.

Entre as coisas que pesquisamos está a cuba pra cozinha, persiana (falarei num post nos próximos dias), metais e box para o banheiro. Alguns destes itens já compramos, então falarei mais detalhadamente em outro post para ficar melhor.

O primeiro item que pesquisamos foi a cuba da pia da cozinha, e claro que tinha que ser Tramontina.
Não estou fazendo propaganda, não ganho nada com isso, mas acredito que todo mundo sabe da qualidade dos produtos deles, então não investiria em outra marca que não conheço. Fora o fato da matriz e principais filiais serem em cidades vizinhas de onde moro, então tenho a facilidade de ter o incrível varejo bem acessível.
Apesar de ser bem pertinho (em Carlos Barbosa), nunca tinha ido, sempre surgia outra coisa para fazer e nunca conseguia ir visitar o tão famoso varejo da Tramontina.
O varejo é, tipo assim, espetacular. Imaginem todos os produtos num só lugar. Basicamente fiquei vagando pela loja sem saber o que olhar direito porque é tanta coisa que é difícil se concentrar em uma só.

Entrada do varejo

As fotos eu surrupiei por ai, não tirei lá no dia porque fomos bem cedo e tinha pouca gente, ai fiquei meio sem graça de ficar tirando fotos. 
Claro, nem tudo é barato, tipo assim, nunca na vida tu vai me ver comprando um açucareiro de 99 pila, mas a visita vale a pena.

Em Garibaldi, pesquisamos cubas e metais para o banheiro.
Entra as coisas que gostamos foi:

Cuba de apoio Deca L108

 Papeleira - Acessórios Top
Acessórios Docol Top

Ainda não decidimos nada sobre a cuba e os acessórios, mas estes foram os preferidos.

Volto em outro post com as compras e com a facada pesquisa das persianas.

Como não colocamos as portas depois de pintadas de volta no lugar, não tirei fotos do resultado, então fico devendo isso e mais o gesso do banheiro.

Em tempo, antes mesmo das férias compramos alguns itens de iluminação que provavelmente serão instalados sábado. Mostro pra vocês semana que vem.

Bjos =]


Você também poderá gostar

5 comentários

  1. Olá!!

    Acho linda !! esta cuba,mas como o orçamento estava bem apertado na época,optei por uma cuba mais simples..
    Depois mostra as fotos...

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cami,
    Nossa, essa cuba é demais!!!!!
    Mostra a iluminação e fala das persianas... Menina, tô nessa... Me passaram o valor do orçamento e eu quase desmaiei... MEU DEUS... Eles são loucos né???????
    E posta fotinhos do ap, que tô ansiosa!!!
    Em 2011, no aniver do marido, levei ele de surpresa passear de Maria Fumaça e passamos na Tramontina, é incrível né??????? Quero voltar aí, gostei bastante!!!
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Quero ver as fotinhas, rsrsr. Assim, a curiosidade aumenta. Bjkas.

    ResponderExcluir
  4. Clari, pois é o valor não é dos melhores, mas encontrei uma igualzinha da celite por um valor mais em conta, o único porém é que a borda é mais alta.

    Ju, quase cai pra trás quando me passaram os orçamentos das persianas. Achei um absurdo de caras.

    Lucia, logo logo vem fotinhos por ai..

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas eu tb gostei das opções... acho que vai ficar ótimo.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir