R.I.P. Google Reader

quinta-feira, março 14, 2013



Oi gente!

Esse post é só um desabafo pela minha indignação ao descobrir hj pela manhã que o Google Reader vai ser aposentado em Julho. A notícia causou uma grande comoção na internet de usuários (como eu) indignados pelo fim dessa ferramenta tão útil. Tem até petição rolando por ai.
Pra quem não conhece, o Reader é uma ferramenta do Google que otimiza a leitura de RSS feeds, blogs e afins. 
Eu, particularmente, uso o dia inteiro pois é muito prático. Através dele fico sabendo quando tem uma nova postagem nos blogs e sites que sigo, e ainda consigo visualizar diretamente através dele sem ter q acessar o site.
Sinceramente, não sei qual é o plano deles, mas fiquei muito triste com isso. Agora é correr atrás de outra ferramenta que tenha as mesma funcionalidades.
E ai alguém também usava e ficou decepcionada com a notícia??

Abaixo um vídeo um tanto engraçado, mas que expressa totalmente meus sentimentos sobre o fato.

Bjos

Você também poderá gostar

0 comentários