Cozinha: em produção

segunda-feira, abril 08, 2013

Meninas!

Obrigada pelos comentários e pelo apoio para a bancada de madeira no banheiro. 
Isso ainda vai dar o que falar por aqui, porque no momento isso não tá 100 % decidido. Eu quero com certeza, mas meu namorado tá me cortando os naipes agora. Mas falaremos sobre isso num outro post.

Hoje vou mostrar algo que é certo e definitivo, a cozinha que já está em produção. EEEEEEEEEEEEE!!!!!!

Ontem fomos na fábrica de móveis do meu tio pra ver como está ficando.

Olha ai:


Dois ângulos do lado da geladeira

Lado da pia
Só as caixas estão prontas, mas já dá pra ter uma ideia.
Confesso que não achei que fosse ficar tão grande. Ainda bem, porque morro de medo de não ter espaço suficiente.

Tô loca pra ver com as portas.

Bjos

Você também poderá gostar

20 comentários

  1. nossa, que ansiedade pra ver a cozinha pronta né? rs... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari! Nem fala que até voltei a roer as unhas de ansiedade com os móveis..hehe
      Bjos

      Excluir
  2. Ahhh não vejo a hora de fazer a minha!!
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris!
      Calma que quando tu te der conta, já vai estar planejando os detalhes da tua.

      Bjos

      Excluir
  3. Ta ficando linda! E o melhor de tudo é que não terá dor de cabeça com esta parte né! Espaço realmente é mto bom, pq no outro ape que morava a cozinha era grande mas desajeitada para fazer os moveis e como a grana tava curta nao fiz muitos... sofria!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sessa!
      Procuramos pensar no que ficava mais prático e que sujasse menos (por isso o fogão do lado da pia). Grana tb não temos, mas tenho que agradecer ao tio que vai deixar em suaaaves prestações...hehehe

      Bjos

      Excluir
  4. Ai q emoção de ver! Imagino vc já com o ambiente todo montado e decorado na sua cabeça! rssss...parabéns...q om q ta sendo feita pelo titio, com certeza tem muito amor e vai ficar muito mais caprichado do q se fosse feita por qq outro profissional! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia!
      Montado na minha cabeça eu até tenho, mas decorado não muito. Aliás, a decoração ainda é um mistério pra mim que vou deixar ir se desvendando conforme a gente morar lá.
      E por capricho dos móveis, isso com certeza. Eles fazem maravilhas com eles.
      Bjos

      Excluir
  5. Nossa vai ser bem grandona a tua cozinha, quero ver prontinha depois.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu!
      Pois é, tá tão grandona que continuo pedindo pro meu primo se ele tem certeza de que vai caber..hehehe

      Bjos

      Excluir
  6. Camila, na construção do armário já dá para perceber que ficará muito bonito e espaçoso, muito bom né? assim que estiver disposto no seu devido lugar quero ver tudo, parabéns pela conquista! Pretendo reformar o armário que tenho na minha cozinha, que é de madeira, trocando os laminados para cor que almejo, dando um toque de modernidade e acrescentá-lo com outros que serão necessários para compor minha cozinha, não vejo a hora de isso acontecer, minha mente fica fervilhando de ideia, é tão gostoso essa etapa, particularmente adoro, pois vai se materializando do jeito que está em nosso imaginário. Acho o marceneiro um artista, adoro essa profissão, pois acredito que cada móvel é único por excelência, uma vez que é trabalhado artesanal e especialmente para o gosto de cada cliente, ja que ninguém pensa igual, e a arte de refazer ainda que seja o mesmo marceneiro o móvel ganha outra vida, pois a arte humana é assim, não existe cópia fidedigna e o resultado sempre é autêntico. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia!

      Se existe a possibilidade de renovar teus móveis, vai em frente. Eu tive que começar do zero.
      Belas palavras sobre a profissão do marceneiro, que as vezes realmente fico impressionada com o que eles conseguem fazer.

      Bjos

      Excluir
  7. Lindo lindo lindooooo!!! E realmente Cami, é enorme!! Estou encantada e louca para ver tudo instalado!! Vc tem mto bom gosto!!

    AH, antes que eu esqueça, toda vez que olho sua foto, acho que tem uma pedra de fondue na frente de vcs... Hoje que percebi que era uma toalha, kkkkkk...

    Parabens pela conquista Cami!!
    BJãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh e ainda hj meu primo me ligou dizendo que só faltam as portas, todo o resto tá pronto. Imagina minha ansiedade de ver???

      Amore, não é nem um nem outro hahahaha
      Na verdade é um pedaço da madeira da mesa.

      Bjos

      Excluir
    2. ahahahahahhahahhahahah, A CEGA!!!!

      Excluir
  8. Oi Camila! Achei seu blog hoje, lendo comentários em outro e ja dei uma lida por alto.. hehehe =) Adorei a indicação do blog "roupa suja se lava na maquina", com certeza vou consultá-lo antes de comprar a minha! Seu armário está ficando lindo! Quero planejar minha cozinha direitinho pra ter bastante espaço também, apesar dela ser pequenininha.. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty!

      Seja muito bem vinda ao meu big apê. =]
      Que bom que gostou da dica do blog das máquinas, aliás esse blog é ótimo e te indico ler muito bem os comentários, foram eles que pesaram bastante na minha escolha e até o momento estou super satisfeita.
      Vou lá dar uma espiadinha no teu blog tb.

      Bjos

      Excluir
  9. Uhuuuuuu, esse da geladeira vai ser daqueles que recobrem ela inteirinha? Vai ficar muito lindo!

    Bjs.

    ResponderExcluir