Balcão + Iluminação do Banheiro

quinta-feira, maio 09, 2013

Oie!

Muito obrigada pelos comentários no post da cozinha,  fiquei super contente que todas gostaram. Tão bom ver as coisas quase prontas, não?
E hoje venho mostrar como ficou o móvel do banheiro, juntamente com a iluminação já instalada.
Pois é, compramos algumas coisas e esqueci de mostrar pra vocês, uma delas foi a iluminação do banheiro e da cozinha. Esqueci de tirar fotos dos materiais antes de serem instalados, então fico devendo. =\

Spots embutidos em cima da pia

Spots + luminária embutida
E agora o móvel:


De frente
O móvel é basicamente composto de duas gavetas, um gavetão e um nicho embaixo, que acho que ficará melhor dividido em dois.

De lado

Mais de perto

De lado com as gavetas abertas
Visão de cima
Tanto nos móveis da cozinha quanto nesse do banheiro, procurei pensar muito no que seria mais prático pra gente. Tentei imaginar como seria nosso dia-a-dia no apê, a praticidade, as coisas que precisaríamos ter em mãos e etc..e no fim cheguei a conclusão de que seria ideal ter, no banheiro mesmo, algum lugar para por a roupa suja, visto que não teria outro local para isso. Então a solução foi fazer um gavetão para este fim, como dá pra ver na foto acima à direita.
Ah e lá no cantinho tem a amostra do mármore. 
Louca pra ver pronto.=]

Close no porta papel da Docol
Espero que tenham gostado.

Bjos



Você também poderá gostar

22 comentários

  1. uau! ficou lindo. me tira uma dúvida a cuba e a bancada vc vai colocar depois, nao vai dar erro ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que também fico com um pouco de medinho com isso, Nathalya. Mas o dono da marmoraria foi lá e tirou medidas exatas, então se algo sair errado a culpa é inteiramente dele. E os furos pra cuba ele fez na hora que for instalar.

      Bjos

      Excluir
  2. Olá !!

    Adorei!! tudo no capricho...

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Aiii adorei essa moldura do banheiro, ficou lindinha demais. E o movel tbm, beleza e funcionalidade ao mesmo tempo né!
    Vc ja sabe qual é a cor da pedra que ira colocar? :}
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!

      Vamos colocar uma bancada de mármore marrom imperador chinês. Falei dele aqui: http://reformabigape.blogspot.com.br/2013/04/bancada-banheiro-mudamos-de-ideia.html

      Bjos

      Excluir
  4. Ficou lindo! Amei os armarios e o tb acho que o nicho ficaria melhor dividido em dois, mas o que pretende colocar neles? Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sessa, à princípio os nichos vão ser pra colocar toalhas de rosto e papel. Por isso acho melhor dividir em dois.
      Ficaria melhor né?

      Bjos

      Excluir
  5. Ficou muito caprichoso!!! Adorei!!! BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, tem razão..ficou um capricho só. Ao vivo é mais lindo ainda. hehe

      Bjos

      Excluir
  6. Nossa, tá ficando muito lindo mesmo! Adorei!
    Gostei da ideia de um gavetão-cesto de roupas!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine, melhor aproveitar todos os espaços possíveis né.
      Que bom que gostou.

      Bjos

      Excluir
  7. Adorei, Ca! Mal posso esperar para ver tudo pronto, vai ficar MARA!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi!

      Pensa numa pessoa ansiosa pra ver com o mármore colocadinho já!!!

      Bjos

      Excluir
  8. Camila boa noite comprei meu depurador de ar no site da electrolux se desejar compra me envie um email: aaaalinerr@hotmail.com que te explico e te passo a senha. bjos

    Ah... sua casa ta toda linda, bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Aline, obrigada mas meu namorado se adiantou e acabou comprando o depurador antes de tu me responder.
      Mas mesmo assim obrigada.

      Bjos

      Excluir
  9. Olha, adorei a idéia de um móvel onde possa colocar a roupa suja, excelente!
    Esses spots quadrados ficaram show.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E melhor deixar um local pra botar a roupa suja do que tudo espalhado né!
      Que bom que gostou.

      Bjos

      Excluir
  10. Oi ficou muito lindo, adorei esses spots quadrados quero comprar também, eu vi que você é gaucha eu também moro aqui no RS moro em cachoeirinha, queria tirar uma dúvida contigo oque você achou do porcelanato polido na cozinha achou prático de limpar? Eu vou começar a construir agora em julho e tenho tantas dúvidas rsrsrs é que eu sou apaixonada pelo porcelanato polido queria colocar em toda casa mas vi tanta gente falando que é difícil limpar que fiquei em dúvida já to pensando em colocar laminado em tudo, outra dúvida que tenho é porque aqui é muito frio no inverno né que nem hoje 10 graus tudo piso frio será que não fica mais frio ainda, aliás linda a cor do laminado que você escolheu, parabéns teu ap tá lindo demais! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa uma conterrânea!!!
      Adriana, os spots são lindos mesmo e são direcionáveis tb.
      E baita frio que tá fazendo por aqui né? Não sei tu, mas eu adoro.
      Sobre o porcelanato polido, não sei quem te disse isso mas é a coisa mais fácil do mundo de limpar, chega a ser ridículo a facilidade na limpeza, pois ele sendo polido o pano desliza super bem e é bem prático.
      Quanto a questão da sensação de frieza, investe no piso laminado nos outros cômodos, ou até um piso vinílico. Parece bobagem, mas depois que botei o piso laminado no apê ele parece bem mais quentinho.
      O piso laminado é super resistente, mas eu ficaria com uma certa neura de colocar ele na cozinha. O porcelanato é muito mais resistente.

      Bjos e volte sempre =]

      Excluir
  11. Oi

    Adoro frio também não aguentava mais o calor rsrsrsrs quanto ao laminado não vou colocar na cozinha não rsrsrs já resolvi vou colocar nos quartos o laminado e no restante vou colocar o porcelanato polido, eu ouvi falar nos blogs mesmo que ele é difícil de limpar, mas eu sou apaixonada por ele é que eu estou resolvendo com o arquiteto os materiais que vou usar na casa e é sempre bom ter a opinião de quem tem né Bjs

    ResponderExcluir
  12. Camila muy lindo tu blog , lleno de ideas buenas para reformar y decorar nuestra casa
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir