Cozinha Montada

quinta-feira, maio 02, 2013

É com grande orgulho que hoje mostro para vocês finalmente a cozinha montada.
Estamos simplesmente amando, pois ficou até melhor do que a gente imaginava.

Confiram:

Vista da entrada.
A luminária é novidade.

Lado esquerdo.

Lado direito.
Continuação lado direito e detalhe para o gavetões.
Praticamente cada centímetro do espaço foi bem aproveitado, e vou ter muito espaço para guardar coisas. Estamos apaixonados, e nem está completo ainda.

Parabéns aos meus primos e tio da ESJ Móveis Sob Medida, que conseguiram contornar todos os desníveis nas paredes e a cozinha ficar esse espetáculo.

O móvel do banheiro também já foi montado, mas pra variar esqueci de tirar fotos.

Agora to louca para que o granito fique pronto logo!!!

Bjos =]

Você também poderá gostar

14 comentários

  1. Tá muito linda sua cozinha! Eu amei!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. que linda,a minha também vai ser clarinha,acho que não
    vou mudar de ideia,Parabéns ficou um show!

    Bjs

    Nana

    ResponderExcluir
  3. Aproveitou muito bem seu espaço, amei a cor e os puxadores!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, é muito gratificante quando realizamos o nosso sonho, ainda mais quando supera nossas expectativas, ai o sabor da vitória é mais gostosa! Muito bonita sua cozinha. Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Ahh ficou linda mesmo, amei!!!!! parabéns pela conquista!
    Bjsjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo e realmente muito bem aproveitado! Adorei! Mas me conta sobre a luminaria, ela é embutida no gesso? Pq eu nao fiz gesso na minha e coloquei pendentes, mas nao to mais gostando deles! Bjaum e parabens e mostra o banheiro hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sessa!

      A luminária foi embutida no gesso sim, ficou bom né.
      Logo logo venho com fotos do banheiro.

      Bjos

      Excluir
  7. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Ficou linda demais sua cozinha! Parabeeens!

    Boa sorte no sorteioo!
    ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. linda cozinhaaa parabens...bjs


    realizandosonhovirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. nossa ficou lindo demais!! Parabenss, aff a pessoa fica se sentindo ne? Bjus

    ResponderExcluir


  10. Parabéns!! ficou linda tua cozinha..

    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila! Sua cozinha ficou linda =) Essa sensação de ver nossos sonhos tornando realidade é otima ne? Não vejo a hora de começar minha reforma! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Camila ficou muito fofa... minha geladeira é igualzinha a sua e até a cor dos armários pela foto pareceu igual rsrs... É uma sensação tão boa né? imagino sua felicidade... eu amo cada cm da minha cozinha tb rsrs

    Bjos!

    http://crisadonadacasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ADOREI!!! Ficou linda Ca!
    Parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir