Enquanto o Sr. Granito não vem...

sexta-feira, maio 17, 2013

Bom Dia Amores!

Os post estão meio escassos ultimamente, mas é porque não tivemos muitas novidades no apê.

Como sugere o titulo o granito não ficou pronto ainda, mas a ansiedade pela espera dele foi substituída pela ansiedade em descobrir a origem da minha família. Sou de origem italiana, e pelo impulso do meu namorado, comecei a pesquisar informações a respeito do meu trisavô que veio da Itália para ver se consigo a cidadania. Então as últimas semanas passaram com uma busca enlouquecida sobre isso, e o apê acabou ficando de lado.

Mas claro que não esqueci completamente dele não né.
Na semana passada, finalmente, compramos as pastilhas para a área molhada da cozinha. Eu ia mostrar somente quando elas chegassem, mas não aguentei esperar pra mostrar pra vocês.

Pra quem não lembra, partimos com a inspiração desta cozinha:


Já tinha mostrado ela nesse post, e então passamos a buscar a pastilha que encaixasse na nossa realidade.

Então analisando o conjunto da obra, escolhemos esta:

Pastilha Damieta, Linha Nefertiti - Porto Design



Lá no comecinho de tudo, quando começamos a pesquisar pisos e etc. já tinha visto ela e me apaixonado de cara, tanto pela cor como pelo nome ( adoro qualquer coisa referente ao Antigo Egito). Porém na época o valor estava um pouco alto, não que hoje esteja muito barata, mas foi a única que fez brilhar nossos olhinhos e combinou com o granito, que aliás já não é o mesmo do post de inspirações.

A respeito da nova cor do granito, falo em outro post e espero que seja pra já mostrar ele instalado.

Gostaram?

Bjos =]


Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Gostei da pastilha... bem diferente com esse pontinhos de outra cor :)
    Olha... muito bom ter passaporte europeu... é mais fácil para viajar... eu infelizmente não posso obter dupla cidadania porque meus antepassados por parte da minha mãe fugiram da guerra e os por parte de pai tiveram que abrir mão da cidadania deles quando vieram pro Brasil... então já era... rs... Mas pegar cidadania italiana é relativamente fácil...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Minha bisavó também era italiana e veio pro brasil na época da guerra, meu marido já pensou em fazer isso também mas depois mudamos de idéia, quanto a pastilha achei linda adoro pastilha vermelha! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Imagino como deve estar ansiosa! Qto a cidadania que legal. Por parte de pai somos alemães, mas nem me preocupo com isso rs! Realmente deve ter dado um trabalho, pois imagino cavocar tanta coisa muito antiga né! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Eu tb optei por pastilhas vermelhas no detalhe de minha cozinha,ja escolhi os móveis da cozinha,mas aida estou super na duvida qto a cor do granito...estou ansiosa p/ ver sua escolha rsrs!
    bjos 1000!

    ResponderExcluir