1 ano de blog!!!

quinta-feira, junho 27, 2013




Parece que foi ontem que escrevi o primeiro post, mas já faz um ano...
Parece que foi ontem que recebemos as chaves, mas já fazem 10 meses...

O tempo passa voando, e quase não acreditei quando um lembrete de aniversário do blog pulou na minha tela hoje de manhã (sim eu preciso desses recursos pra me lembrar).

Quero agradecer a todas minhas seguidoras e seguidores e também aquelas pessoas que acessam anonimamente, por me incentivarem a vir aqui contar as novidades que surgem no big apê. 

À aqueles que sempre comentam, um super obrigada. Mesmo que eu demore para responder (ou não responda) saibam que sempre leio todos e fico mega feliz.

Bjos =]

Você também poderá gostar

9 comentários

  1. Parabens, um ano de blog é muita história né , bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Com certeza tem sido muito útil no nosso dia-a-dia, eu ainda não recebi o meu apê mas tenho tirado proveito do tempo que você tem dispensado pra compartilhar conosco a sua experiência, muito obrigado, vou tirar proveito de cada dica. Mari

    ResponderExcluir
  3. Parabens Camila! Um ano é bastante coisa! E é muito bom ter um blog assim ne? Nesse pouquinho tempo que eu tenho o meu, já sei que muita coisa que eu planejo pro ap seria diferente se não tivesse a ajuda das vizinhas. Muito sucesso pra você e pro blog =) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Teu blog completa 1 ano hoje e agora que eu acabei de conhecer, rsrsrs, antes tarde do que nunca né?
    Nossa que lindo teu apê, adorei todas as fotos e dicas. Essas pastilhas vermelhas estão maravilhosas, era nosso sonho colocar assim na cozinha também, mas como a verba não foi muito grande quando fizemos nossa casa, acabamos colocando granito até a altura da janela e em baixo dos armários, ficou diferente, mas gostei também. Só que essas pastilhas são um luxo puro né? Acho perfeito. Tudo muito lindo viu? Parabéns =)
    Lá no blog tá rolando um sorteio de uma caneca personalizada, se quiser participar fique à vontade tá? Beijãooooo
    http://www.receitazada.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-caneca-personalizada-trekus.html

    ResponderExcluir
  5. Camila, parabéns por completar um ano. São tantas emoções e conquistas registradas nesse espaço que contraditoriamente seria tão frio, mas não, é tão acolhedor e aconchegante, permeado de tantas palavras de incentivo e de amor. Bjkas e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela data significativa! E que venha mais anos e mais realizações no seu apê! Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida, é incrível como o tempo passa né, em setembro eu que faço 1 ano.

    Sucesso, bjs.

    ResponderExcluir
  8. O tempo voa, não é mesmo?
    Parabéns por esse primeiro ano de blog!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Oi Cah, td bem?
    Verdade.. o tempo passa rápido demais! :)

    Tem selinho pra vc lá no blog:
    http://casacomigopontocom.blogspot.com.br/2013/07/selinho-da-fran.html

    Beijos.

    ResponderExcluir