Granito Instalado....pela metade

segunda-feira, junho 10, 2013

Bom Dia Amores!

Quase um mês sem postar, mas as novidades eram poucas e confesso que nas últimas semanas perdi um pouco de inspiração.

Maaas estamos de volta com algumas novidades, não todas que eu gostaria de contar para vocês.

Uma delas, como o título já diz, foi a instalação do granito.
Pois bem, depois de uma espera de 30 dias, finalmente nos ligaram informando que iriam instalar na sexta-feira (07/06).
Ficamos radiantes afinal era basicamente a unica coisa que nos impedia de mudar.
Mas já dizem que alegria de pobre dura pouco, e durou mesmo.
Nos entregaram um dos balcões sem acabamento de um dos lados, como se fosse para ser instalado em uma parede e o do banheiro veio totalmente errado. O que era pra ser em mármore marrom imperial chinês com acabamento 45° e 6cm de espessura, veio idêntico ao da cozinha.
O mais bonito é que trocamos zilhões de e-mails confirmando os tipos de pedras e acabamentos,  e veio uma pessoa lá fazer as medições (o dono da marmoraria inclusive) e o que ele levou em conta????? Que eu disse que ia ser tudo igual, sendo que eu me referia a cozinha e falei isso pro Diego, não pra ele. Ah e ainda na nota fiscal consta na descrição como mármore e o valor final com o acabamento 45° que é bem mais caro aliás. Tipo assim, comunicação zero.
Enfim, o Diego não aceitou esses dois tampos que estavam errados e agora o problema é com eles, que espero, me entreguem logo o tampo do banheiro correto.

Ah e lembram que no post anterior falei que a cor do granito da cozinha tinha mudado? Pois bem, com vocês o granito Marrom Bahia.
Balcão com 4 cm de espessura, faltando o rodatampo.


Balcão da pia

De perto.


Ficou lindo né??
Mudamos do café imperial pois achamos a pedra que eles tinham muito clara, e quando vimos esse marrom bahia não tivemos dúvidas: era a cor ideal e que "casava" melhor com as pastilhas.
Ao vivo o granito é lindo, tem umas nunces de marrom, verde, alguns pontos dourados e, dependendo da iluminação, até roxos.
O que acharam?

E agora que temos pia na cozinha, já é possível fazer a mudança, que acredito, aconteça ainda essa semana. Eba!! \o/
Ainda nessa semana, acredito que o Seu Valdir vá começar o assentamento das pastilhas, mas não vamos criar muitas expectativas né? É só pra nos frustarmos depois, como acontece com frequência quando se está em reforma.
Mais uma fotinho das pastilhas que chegaram.

In love com as pastilhas.


Bjos =]




Você também poderá gostar

16 comentários

  1. Oi Camila, está ficando linda a sua cozinha. Adorei!
    As minhas pastilhas tbm são vermelhas, mas diferentes da sua. E ainda não temos a chaves do ap... infelizmente rs. Ele sai no final do ano, porém já começamos a comprar algumas coisas.

    Por enquanto eu vou curtindo a sua reforma!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, bem vinda ao blog!
      Ah mas logo logo tu vai estar com as chaves em mãos, o tempo voa.
      Tb fui comprando as coisas antes de ter as chaves em mãos, acredite dá pra economizar bastante e ainda evita que acumule mta coisa pra comprar quando tu realmente precisar.

      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  2. Oi camila, que raiva que dá isso né a pessoa perde um tempão esperando e eles ainda conseguem cometer erros e fazem agente esperar mais ainda, mas achei lindo o granito vai ficar show de bola com a pastilha vermelha e que legal que já já tu vai poder se mudar heim parabéns bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e ainda erraram no tampo que estavámos mais ansiosos pra ver, que era o mármore do banheiro. Mas fazer o que né..paciência!

      Bjos

      Excluir
  3. Oi Camila, achei as tuas pedras lindas, apesar do erro nas outras, essas ai foram muito bem feitas, parabéns e que venha logo essa mudança.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lu! Não tenho do que reclamar do serviço deles, pois o acabamento deles é perfeito, só analisando de muito perto dá pra ver as emendas da espessura. Só teve o porém desse erro nos outros né.

      Bjos

      Excluir
  4. Ola, vim ver sua cozinha e fiquei admirada nossas pastilhas acho que são iguais e eu estou procurando um granito marrom pra colocar na pia,srrsr acho que temos gostos parecidos!
    bjos e parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!
      Acho que sim hein...hehehe
      Esse granito marrom bahia é muito lindo, nas fotos ele saiu mais escuro do que realmente é, mas ao vivo o marrom dele é lindíssimo. Se quiseres, te deixo copiar hahaha =]
      Bjos

      Excluir
  5. Oii, muito lindo o granito que escolheu!O chato é administrar a ansiedade para ver tudo pronto!bjs Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Dani, queria tudo pronto tipo pra ontem...hehehe

      Bjos =]

      Excluir
  6. Uau, linda essa pedra, eu não conhecia, mas tbm...sou mega desinformada com essas coisas...
    Espero que vcs consigam mudar e terminar logo a reforma, menina, aqui ainda estamos em reforma e sem data definida pra terminar.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Val! Sinceramente parece que a reforma não acaba nunca né? Hoje de manhã meu namorado até me falou que já não aguenta mais..hehehe

      Bjos

      Excluir
  7. Ficou show de bola sua cozinha! Minha namorada quando ver vai apaixonar!

    Estou acompanhando seu blog porque aqui tem muita coisa boa e interessante que a gente pode tirar para podermos deixar nosso apErtamento bem bacana!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, bem vindo ao blog e que bom que gostou! Fico bem feliz com os elogios e espero que realmente alguma coisa daqui sirva pra vocês também. Nessa etapa de reformas e decoração as inspirações ajudam e muito.
      Vou acompanhar vocês também nessa saga que parece nunca ter fim, mas que com certeza vale a pena.

      Abraços =]

      Excluir
  8. Olá!
    Ameeei o seu blog e tá ficando perfeita essa reforma!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Fico feliz que tenha gostado, tanto do blog quanto da reforma.
      Já já faço uma visitinha no teu, pode deixar.

      Bjos

      Excluir