O restante do granito instalado

terça-feira, junho 18, 2013

Amores!

Finalmente terminaram a instalação do granito e do mármore do banheiro!!! Yeah!!!!

Se eu to feliz???
Imagina....

Balcão da cozinha completo.
 Ah a torneira da cozinha não compramos ainda. Essa da foto era a do tanque que tá aí de quebra galho.
O outro balcão que ficou faltando.

E tchanam!!! O mármore do banheiro:

Mármore Marrom Imperador Chinês e suas manchinhas =]

Com a cuba e a torneira instaladas.

Ainda não vi ao vivo, afinal instalaram hoje de manhã. Mas estou louca pra ver e já com os olhinhos brilhando só pelas fotos.

Acredito que a cuba é um dos itens que esqueci de mostrar pra vocês. Mostro ela melhor em um outro post.

Agora com tudo instalado já podemos oficialmente nos mudar. Atrasamos a mudança por que não queria me mudar até o pessoal da marmoraria terminar de fazer sua sujeira, pois os cortes de ajustes tem que ser feitos dentro do apê. Então imaginem o pó e os pedaços de granito e mármore voando pra tudo quanto é canto?? Não gostei muito da ideia, mas agora não tem mais desculpas. hehehehe

Aprovado????

Bjos =]

Você também poderá gostar

9 comentários

  1. Oi Camila, que delícia ver as coisas finalmente serem concluídas, ainda mais quando a gente acho que nunca vai acabar. Parabéns, está ficando tudo lindo, adorei a torneira rsrsrsr também tenho uma (ela é linda). Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Camila,

    Parabéns!! tudo perfeito..

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! A minha da cozinha tbm estou pensando em fazer como a sua. A do banheiro achei muito bonita mesmo... bem diferente.. gostei.

    Beeeeijos e boa mudannnçççççaaaaa!

    casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente o mármore marrom ficou lindo... eu aprovo! :)
    Boa sorte na mudança!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa... tá muito lindo!! Parabéns!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Uau amei a cor desse marmore, muito chique!!!! adorei tudo, a cozinha, as pedras..
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. As pastilhas ficaram lindas, os granitos também, mas que coisa mais linda esse mármore marrom chique demais rsrsrsrs onde que tu mandou fazer ficaram lindas as pedras! bjs

    ResponderExcluir
  8. Cami, queridona!!!
    Primeiro, obrigada pelas mensagens carinhosas!!! Eu mudei de emprego, agora eu estou entrando as 7 da manhã (imagina que horas eu levanto né?), saio as 18hs de lá... Chego em casa, tenho que fazer zilhões de coisas e morro de sono, rsrs... Mas eu estou começando a me acostumar e vou voltando aos pouquinhos... Não terei tanto tempo como antes, mas não vou deixar meu cantinho abandonado!!! :D
    Tenho vindo sempre aqui ler antes de dormir, mas acabo não conseguindo comentar... Tô amando tudo de novo no seu ap... Vc deve estar muito feliz!! Eu estou por vc!!
    Bjão

    ResponderExcluir