Pastilhas lindas do meu coração!!!!

sexta-feira, junho 14, 2013

Oiiiis!


Esse post era pra ter saído ainda na quarta-feira, mas ontem era feriado por aqui e confesso que fiquei com uma certa preguicinha de escrevê-lo.
Mas hoje venho super feliz mostrar pra vocês as pastilhas!!!






De pertinho os detalhes das pastilhas e o rejunte cor café.


Seu Valdir fez o trabalho muito antes do esperado. Estava contando com o trabalho feito só pra daqui umas 2 semanas, pelas previsões dele. E não é que em dois dias ele fez tudo!!
Ficamos surpresos em chegar no apê na terça e encontrar tudo prontinho, inclusive rejuntado.

E ficaram lindas né?
Eu e Diego amamos. Acho que ficou perfeito com o granito e em conjunto com os móveis da cozinha. O efeito não podia ter ficado melhor.
Nas fotos dá pra notar que algumas tem tonalidades diferentes, mas é característica das pastilhas mesmo. Não é defeito.

Futuramente posso pensar em colocar alguma iluminação de led embaixo do móvel superior. A luminosidade pra se trabalhar na pia é boa, mas uma iluminação direta ali daria mais destaque para as pastilhas.
Vocês acham que ficou muito escuro?

Ah e me perdoem pela qualidade das fotos que tirei com o celular. A iluminação da cozinha é ótima, mas não pra tirar fotos. hehe

Por hoje é só....e ainda nada do meu tampo de mármore do banheiro.

Bjos


Você também poderá gostar

21 comentários

  1. Lindas pastilhas mesmo, deixou sua cozinha charmosa! tudo perfeito. Queremos o post do banheiro... he he
    Bjos
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline!
      Pois é, eu tb to querendo o post do banheiro..hehehe

      Bjos

      Excluir
  2. Está ficando linda sua cozinha,adorei as pastilhas,vc acertou como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Camila, que linda as tuas pastilhas, ficou um luxo assim rejuntada de marrom, parabéns pelo bom gosto.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei ficou lindo! Nao ficou escuro não, pq seus armarios são brancos e ilumina tudo! Adorei! Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa, amei as pastilhas vermelhas. E adorei o seu blog passa la no meu também..

    Bjss..

    diariocasaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!
      Bem vinda e volte sempre.
      Já já passo no teu blog tb...

      Bjos

      Excluir
  6. CAmila, ficou lindo de mais, nunca tinha visto o efeito que da o rejunte escuro nas pastilhas, adorei o resultado!! Está ficando tudo lindo, parabéns!!

    Bjos

    Meu Palácio de 64m²

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Sabe que fiquei com um pouco de medo de aplicar esse rejunte escuro, mas como a borda das pastilhas tb são escuras, o branco ficaria mto gritante. Oh bom é que não preciso me preocupar com rejunte encardido agora. hehe

      bjos

      Excluir
  7. Oi Camila! Adorei as pastilhas, sua cozinha está ficando muito linda! Beijos

    ResponderExcluir
  8. camila, que linda a cozinha, adorei as pastilhas vermelhas. Ficou diferente com o rejunte nesse tom, porém muito bonita. Bjkas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, como ja disse coloquei pastilhas bem parecidas porem com rejunte branco.Mas olha que me surpreendeu com rejunte escuro, ficou lindo d+, adorei!E obrigada pela dica la no blog,bjosss

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei o contraste com os móveis... não ficou um vermelho gritante rsrsrs...ficou lindo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila,

    Arrasou nas pastilhas! Ficou muito chique a sua cozinha!

    Bjs

    ResponderExcluir