Selinho: Respostas Taty!

sexta-feira, julho 12, 2013


Seguindo, agora as perguntas que a Taty fez.

1. Esse é o seu primeiro blog?
Sim. Não tenho plano de fazer outros, a não ser sobre o histórico da minha família, agora que estou em busca da cidadania italiana e descobri muitas coisas que a maioria dos meus familiares não sabiam. Mas tenho que amadurecer mais a ideia.

2. Por que você resolveu fazer o blog?
Além do que respondi para a Erika, também resolvi fazer o blog pelo incentivo de uma amiga. Ela comprou o apê dela uns meses depois de nós fecharmos o contrato do nosso, então eu sempre dava um monte de dicas para ela (inclusive indicava outros blogs que eu achava muito bons) e trocávamos um monte de fotos de ambientes inspiradores, e na maioria das vezes que isso acontecia, ela me dizia: "Por que tu não faz um blog?". Até que chegou o dia em que surgiu o Reforma do "Big" Apê.

3. Seus familiares e/ou amigos conhecem o blog? O que eles acham?
Sim, tem muitas pessoas que sabem do blog e inclusive conferem seguidamente se tem posts novos. Aliás, a minha mãe é uma que muitas vezes fica sabendo de algumas coisas quando visita (Oi Mami!) ou quando as clientes dela comentam alguma coisa (Oi Gizzele! =]). No começo não queria que ninguém soubesse, mas meu namorado não se aguentou e acabou falando pra alguns amigos nossos. Acredito que gostem do blog pq continuam vindo aqui conferir hehe, e alguns disseram que escrevo bem.

4. Há quanto tempo seu blog está no ar?
Há, exatos, um ano e 14 dias.

5. Algum comentário já te deixou pra baixo?
Não. Sempre recebi comentários que me deixaram super feliz.

6. Já conheceu algum seguidor/blogueiro pessoalmente?
Não. Mas já vi um casal de um blog de POA em uma festa.

7. Qual seu cômodo preferido da casa?
No momento, a cozinha. É a única que está pronta e com cara de casa.

8. Qual o seu post mais lido?
Inspirações da cozinha. Esse aqui.

9. Qual seu maior seguidor?
Hmm...não consigo definir.

10. Qual assunto você mais gosta de escrever?
Não tenho um assunto específico, e na verdade não gosto tanto assim de escrever. Então por quê tem um blog? hehehe

11. Qual o blog que mais te inspira?
Mais um que não consigo definir e escolher um só. Mas um que me inspirou desde o começo e que agora voltou a me inspirar é o "Olha o meu apê" da Flavia, que é o que eu acompanho há mais tempo...ai, na verdade todos que eu sigo me inspiram de alguma forma, e é justamente por isso que sou seguidora. Acho injusto escolher algum, porque gosto de todos.

Bjos =]


Você também poderá gostar

4 comentários

  1. muito legal! adorei saber mais um pouquinho sobre vc e o blog!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal te conhecer melhor! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Legal te conhecer um pouco mais.
    Essa coisa de reforma é fogo, mas aos poucos a gente termina, assim espero né!
    Então, quando vc vai mostrar o resto do apê pra gente? Tá incompleto, mas eu morro de curiosidade!!!

    Bjs

    ResponderExcluir