Selinho!!

quinta-feira, julho 11, 2013

Buenas tchê!

Depois de um século, venho aqui responder as perguntinhas dos selinhos que recebi. 
Ganhei o mesmo selinho de duas pessoas, um da Erika do blog Casa Comigo e outro da Taty do blog Apartamento dos meus sonhos.

As regras são:
- Falar 11 coisas sobre o próprio blog;
- Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
- Desenvolver 11 perguntas para os blogs indicados responderem;
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Avisar aos escolhidos.

Não me xinguem, mas as duas indicaram os mesmo blogs que eu e praticamente as mesmas perguntas que me surgiram na cabeça. Então pra não ficar muito repetitivo só vou responder as questões delas, ok?

11 fatos sobre o blog:

1. É o primeiro blog que crio.
2. Demorei para tomar coragem de criar, pois sempre ficava com medo de não escrever bem.
3. O primeiro post demorei uns três dias pra escrever, não sabia como começar.
4. Não queria que nenhum conhecido meu soubesse sobre o blog, pois tinha vergonha ( não do blog, mas das pessoas lerem o que eu escrevo).
5. Sou muito cricri com erros de português, então releio os post milhões de vezes antes de publicar.
6. Não programo posts, e nem ordem de assuntos.
7. Não esperava ter tantos seguidores.
8. Posto só uma vez por semana (ou as vezes nem isso), mas acho isso o fim.
9. Procuro postar coisas que eu acho realmente importantes, pra não ficar com posts sem muito nexo.
10. Não posto inspirações ou ideias que tive em determinado momento, pois mudo muito e diversas vezes antes de chegar a um veredicto. Tipo, mudo muitas vezes mesmo, chega a ser ridículo. haha
11. Fico super, hiper, mega, master feliz com cada comentário.

11 perguntas do Casa Comigo.com:

1. Qual o motivo de criar um blog?
O motivo principal foi que eu não tinha com quem trocar ideias sobre o apê, sempre tinha muitas dúvidas e meu namorado não me ajudava muito a resolvê-las. Na época já seguia anonimamente um monte de blogs, e achava bacana a troca de informações.

2. Quais são os principais temas abordados no blog?
A reforma do apê é claro, e posteriormente a decoração. 

3. Você responde todos os comentários?
Não respondo todos, pois não sou muito criativa para respostas, principalmente quando são repetitivas. Por exemplo, pra agradecer à elogios, não gosto muito de ficar respondendo só um "obrigada" em todos os comentários. Mas saibam que sempre fico muito, mas muito agradecida pelos elogios e comentários, mesmo sem responder.

4. Como surgiu o nome do blog?
O nome surgiu devido a como eu e minha mãe chamávamos o apê. Na verdade é uma sátira ao tamanho dele, que pra nós que sempre moramos em casas grandes, os 45m² do apê são um absurdo de tão pequeno (mas no quesito limpeza, já tá de bom tamanho..hehe)

5. Qual é o intuito do seu blog?
Como respondi na primeira pergunta, no início foi tirar dúvidas. Mas agora já passou ao simples prazer de vir aqui compartilhar as novidades de cada conquista e receber os comentários de retorno.

6. Quais os assuntos que te interessam mais?
No momento: decoração. Tudo depende da fase em que estou, antes era reforma, agora a decoração.

7. O que chama a atenção nos outros blogs para que você possa ser um seguidor?
Muitos fatores são importantes, mas os principais que penso agora é a forma como a pessoa escreve, ter os gostos parecidos com os meus, ideias criativas e originais.

8. Quais os benefícios que o blog trouxe para você?
Diga-se amizades virtuais, pois não conheço nenhuma outra blogueira pessoalmente, mas sinto algumas como amigas de verdade e que tenho muito carinho.

9. Já recebeu algum comentário desagradável?
Nunca.

10. O que espera do seu blog?
Espero que sempre consiga vir aqui e manter ele o mais atualizado possível, e que eu tenha novidades para mantê-lo por um bom tempo.

No próximo... as respostas da Taty.

Bjos




Você também poderá gostar

3 comentários

  1. Camila, adorei... tb tenho vergonha de mostrar para meus conhecidos o que coloco lá no blog... só meu noivo sabe dele.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Fran!
      No começo só meu namorado sabia tb, mas no fim foi ele que acabou espalhando a existência do blog..hehe
      Falo mais disso no próximo post.

      Bjos

      Excluir
  2. Oi Camila! Que delicia saber mais do seu blog =) Não vejo a hora de ver as respostas das minhas perguntinhas! Beijos

    ResponderExcluir