Sofá na área!!!

segunda-feira, julho 29, 2013

Oieee!!

Depois de quase 20 vergonhosos dias sem postar, cá estou eu para mostrar o sofá que já está lindão na nossa sala há uma semana.

Perdão pelas fotos ruinzinhas, mas só tenho o celular pra tirar e era de noite. A cor está um pouco alterada do real, mas já dá pra ter uma ideia.
Chaise fechado

Chaise aberto



Gente, se pelas fotos ele parecia bom...ao vivo é um sonho de sofá. Muito muito confortável.
E apesar dele ser grandão, deu amplitude para a sala, parece que ficou mais comprida, e ao contrário do que eu pensava ainda sobrou um bom espaço entre o rack e o sofá.

Gostaram?

O sofá é da KF Estofados, e esqueci de tirar fotos do tecido de perto pra mostrar e não sei o nome...hehhe


Como sábado me inspirei e fiz um faxinão no apê, aproveitei os 5 minutos que ficou organizado pra tirar fotos e matar a curiosidade de vocês de como está hoje. Aguardem nos próximos posts que vem muuuuita foto.

Bjos =]


Você também poderá gostar

15 comentários

  1. Lindo, Ca!
    E tem cara de ser super gostoso, mesmo!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, Babi!
      Acertamos na compra.

      Bjos

      Excluir
  2. Lindo seu sofá e parece ser muito, muito confortável.
    Adorei a cor.

    ResponderExcluir
  3. OiÊ Cah, lindão mesmo!
    Adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ca seu sofa se parece mto com o meu, tem fotinhas dele la no blog..
    Lindão, parabéns.
    B eijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila, achei seu blog através de outro blog e estou acompanhando.
    Amei o sofá, pretendo comprar um semelhante. O seu é preto? ou voltado para o cinza?

    Beijos!
    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda, Eliana! =]

      Nas fotos a cor ficou bem confusa né? Na verdade é um marrom escuro. Vou postar umas outras fotos que tirei durante o dia e dá pra ver melhor. Fica de olho.

      Bjos

      Excluir
  6. Muito lindão, deve ser uma delícia se esparramar aí cm uma coberta hein!
    Mesmo a cor estando alterada, ainda assim ficou bonito, o tecido não é o suede?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val!
      É a melhor coisa se esparramar nesse sofá..hehe..é a primeira coisa que eu faço quando chego em casa...hahha
      O tecido não é suede, mas é bem parecido.

      Bjos

      Excluir
  7. Camila, ficou lindo mesmo, um sofazão, e ainda ficou bem espaçoso, a cor tbm ficou bem bacana, parabéns pela escolha. Só mata nossa curiosidade: quando custou essa belezinha? Penso em por um assim no meu apê tbm, adoro chasy!
    Bjos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!
      O valor do sofá pra essa medida de 1,90 de comprimento fica em torno de uns 2.000,00.

      Bjos

      Excluir
  8. acompanhe meu blog, comecei esse mês!
    www.theamandadiarie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir