Fotos: banheiro e quarto casal

sexta-feira, setembro 27, 2013

Oie!!

Hoje vou mostrar como está nosso banheiro e o quarto de casal, como não tinha tantas fotos resolvi juntar num só post.
O banheiro é o que está mais completo e mesmo assim ainda faltam algumas coisitas.

Vamos as fotos:






O mármore, cuba e torneira de pertinho.

O nosso quarto não tem atrativo nenhum, mesmo pq só colocamos a cama lá, o restante fica pra projetos futuros pra quando sobrar uma graninha..


Lenços de 600 fios um luxo só pro inverno.



Para o outro quarto, estamos ajustando o projeto pro meu primo fazer os móveis e quem sabe toda aquela bagunça tenha fim. Sério, chega a dar um desânimo.

Por hoje é só, e sei que tenho estado em falta por aqui, mas estou organizando outras postagens, pois tem mta coisa que não coloquei aqui ainda.

Bjos e bom final de semana.

Você também poderá gostar

10 comentários

  1. Que legal Camila!
    Não desanima não.. aos poucos vc consegue deixar seu apê com a carinha de vocês... temos que ter paciência!

    Beiijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi camila,
    Achei linda sua torneira do banheiro, muito chic, e esta ficando tudo lindo, é assim mesmo de vagar chegamos lá, também estou nessa fase de ir terminando tudo aos poucos conforme o bolso $$$ pode, rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila! Amei seu gabinete,e a pedra é umas das mais bonitas,aliás tudo está lindo, seu piso,a cozinha então.....
    Parabéns vc tem muito bom gosto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, esta ficando lindo, sou super a favor de ir fazendo as coisas com calma e com qualidade sabe, para não ficar trocando depois, eu na primeira casa cometi esse erro.


    Bjs. querida.

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, seu ap. está ficando bem bacana...tenha calma que as poucos você conseguirá realizar tudo aquilo que planejou!! Abraços. http://diariodoap152.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila!
    Tudo lindo!!!
    Aos poucos vamos colocando tudo em dia... tenho essa fase toda de decorar e móveis pela frente :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, tudo bem? Tua torneira é super moderna viu?! Amei!!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar tá?!
    Bjs, Mô

    "http://reformandomeusbanheiros.blogspot.com.br/"

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila! Esta ficando tudo muito lindo! Adorei o mármore do seu banheiro!! Beijos

    ResponderExcluir