Fotos da cozinha!

quarta-feira, setembro 11, 2013

Amores!

Mil perdões por ter sumido daqui, mas de fato poucas coisas tem acontecido no apê no quesito decoração. A minha última postagem foi no final de julho e desde lá não tenho nenhuma novidade para contar, continua tudo igual.
A única novis desse período é que passamos dos 100 seguidores!!!! Aos novos(as), sejam bem vindos(as)!!!

Bem, continuando de onde parei, seguem as fotos da cozinha que é o ambiente que está mais completo do apê. Para finalizar completamente, só falta comprar uma torneira decente e repintar as paredes e o acabamento do gás (falo mais sobre isso em outro post).

Perdão pela toalha pendurada, só vi agora. hehe

Amo as pastilhas!!!





Um monte de fotos praticamente iguais, mas não tenho muita opção de ângulo pra tirar fotos dela. Mas mesmo assim dá pra ter uma boa visão de como ficou.
Nossa cozinha ficou muito melhor do que podíamos imaginar, pq olhando somente os projetos no papel não dá pra ter uma ideia real do resultado final (eu pelo menos não consigo).

Em tempo, a única novidade mesmo é a nova moradora....

Atualmente, essa lindeza está com todas as flores abertas.


Espero que tenham gostado.

Bjos =]

Você também poderá gostar

35 comentários

  1. Camila! Que linda que ficou, estou no projeto da minha me serviu de inspiração :)
    Parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, fico bem feliz que um projeto meu sirva de inspiração para alguém. Obrigada =]

      Bjos

      Excluir
  2. Oiê Camila, ficou linda!
    As suas pastilhas são um arraso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, sua cozinha ficou super linda, e essas pastilhas são um show a parte.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliana, e não me canso de olhar pra minhas pastilhas!! hehe

      Excluir
  4. Não vejo a hora de ver minha cozinha toda prontinha também!
    Ficou linda a sua!! Adorooo pastilhas,*-*

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, muito linda sua cozinha, é um sonho!!
    Não vejo a hora também de ver a minha cozinha assim toda linda e charmosa, ah mas ainda falta muito $$$$ tempo, rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa!!
      Pois é investimos bastante na cozinha, e agora tá faltando muito $$$ tempo pro resto...hahaha

      Bjos

      Excluir
  6. Oi Mila!
    Ficou linda!!!
    Amei as pastilhas vermelhas! Essa cor super combina com o branco e preto :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Sua cozinha ficou linda!!! Adoro vermelho também e percebi, lendo seus posts anteriores vi que vc adora filmes e vídeo game assim como eu, rsrs! Seu sofá parece um sonho!
    Beijos!!
    Jéssica
    "Casinha de uma pequena mulher"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!

      Obrigada, e filme, games e livros é um vício que não consigo controlar..hehe

      Bjos

      Excluir
  8. Ah, Ca!
    Sua cozinha está linda! E depois que a gente muda é assim mesmo, as novidades diminuem porque o dindin chega ao fim, né?! Rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!

      Pois é, agora tem que pagar tudo que foi investido, antes de começar a pensar no resto...e não sei tu, mas é que dá uma certa preguiça de começar a fazer bagunça e sujeira de novo. hehe

      Bjos

      Excluir
  9. Que lindo! As pastilhas vermelhas são um arraso! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Camila...sua cozinha e lavanderia ficaram perfeitas...tão gostoso ver nosso cantinho assim arumadinho né? Sensação de paz, e deve cumprido! jsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia! Pois é, quando comecei o blog, a cozinha era minha maior dor de cabeça e o meu maior medo que desse tudo errado. Mas no fim, ficou como eu queria.

      Bjos

      Excluir
  11. Oláa querida!! Cozxinha linda linda!! Mas ficou um pouco escura a foto me tira uma dúvida: a caixaria é toda branca e as portas um tom mais escuros com puxadores meio dourado? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalya!
      Realmente essas fotos não ficaram legais pra ver as cores, mas a caixa é Branco Diamante e as portas são em Portofino, ambos da Duratex. Os puxadores são de alumínio, aqueles comuns mesmo.
      Se quiseres mais infos sobre o mdf, aqui vai:
      Portofino: http://www.durafloor.com.br/Linha-Trama/D73P1620
      Branco Diamante: http://www.durafloor.com.br/Linha-Essencial/D73P1768


      Bjos

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Ps. deixa eu te confessar que já vi várias vezes essas fotos, até mostrei pro meu marido... realmente ficou linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica!

      Putz exclui sem querer o teu outro comentário e não consigo desfazer, mas muito obrigada pelo elogio!!

      Bjos

      Excluir
  14. mariluciadejesusmelo@gmail.com Linda sua cozinha! Qual a cor? Qual o fabricante? Beijos, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilúcia, seja bem vinda!!

      O fabricante foi meu tio, ESJ Móveis Sob Medida. E as cores são na caixa o Branco Diamante e nas portas Portofino, ambos da Duratex.

      Bjos

      Excluir
  15. Nossa, tinha certeza que já tinha comentado nesse post!!!
    Camila, AMEIIIIIIIIIII sua cozinha, ficou super charmosa, bem clarinha e arejada. Gostei bastante tb do acabamento, parece ser excelente, no teto.. lindo d+

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  16. Os apês de hoje em dia são tão compactos que nem dá pra tirar foto, né? rs... Sua cozinha está uma graça!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. Sua cozinha/lavanderia é bem compacta mas vc arrasou no projeto, ficou muito funcional e eu amei mesmo! parabens A nova moradora tb é mto fofa! Bjaum!

    ResponderExcluir
  18. Camila sua cozinha ficou ótima...linda linda...

    Eu tava sumidinha por aqui né? sorry!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Cris!

      Vê se volta mais vezes..mas sei bem como é...até eu andei sumida por aqui..hehe

      Bjos

      Excluir
  19. Amei sua cozinha, a minha será praticamente igual, é engraçado que por enquanto ainda estão chapiscando e parece que não vai caber nada e não vai ficar linda assim, mas depois de ver uma pronta da uma alegria, ansiedade a mil para a obra acabar.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sua cozinha ficou linda !!! qual espaço de circulação entre uma bancada e outra ? to querendo fazer armários do outro lado da minha cozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora imensa em responder! Sempre esquecia de medir...
      Então ai vai as medidas:
      Largura total da cozinha: 1,90m.
      Espaço de circulação: 84cm. (Isso de balcão à balcão, pois onde tem o fogão e a geladeira, obviamente ficou um pouco mais estreito).

      Bjos

      Excluir