A volta dos que não foram....

quinta-feira, junho 25, 2015

Oiii!!

Ainda tem alguém por aí????

Wow!! Mais de ano sem postar!!

Povo...desculpe pelo sumiço, mas esse sumiço todo foi justificável vide posts anteriores.

"E então Camila o que aconteceu nesse tempo todo???", vocês se perguntam, e de fato com relação ao apê não aconteceu nada. Isso mesmo nada.

Explicando...

Botamos o apê à venda com o intuito de construir uma casa. Mas fizemos contas e mais contas...e bem, não ia dar muito certo agora. Só íamos nos enforcar em dívidas.
Pensamos então em comprar outro apê, um pouco maior e num prédio com menos moradores, mas botando na calculadora, os valores de compra desse novo apê e da construção da casa davam na mesma.
Então deixamos tudo em off enquanto ficávamos na casa da minha avó até decidirmos algo. Eis que há alguns meses atrás, fomos verificar se ainda estava tudo ok lá no apê (saímos de lá só com as roupas, o restante tinha ficado lá) e encontramos o síndico no hall do prédio, e ele nos disse: "Tenho uma notícia boa pra vocês, a vizinha de baixo foi embora!"
Nós ficamos tipo:


Sério, foi a melhor notícia que recebemos!!! 

Oficialmente, não voltamos ainda pro apê, só vamos lá algumas noites e não dormimos por lá, mas a diferença no quesito barulho é fenomenal. Não terminamos a decoração ainda, só acrescentamos poucas coisas, mas estou "trabalhando" para mudar isso..hahahaha

Provavelmente vou voltar as postagens aos poucos também, paciência!

Pra começo de conversa,  esse blog tb está precisando de uma reforma no visual. Não acham??

Bjos e espero que não tenham me abandonado!! =]


Você também poderá gostar

5 comentários

  1. seja bem vinda novamente, rsrsrs passei aqui para conhecer e ja fiquei, que de tudo certo, anciosa por novas postagens.
    http://bonequinhaavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha!

      Que bom que gostou, bem vinda!
      Vou providenciar mais posts sim.

      Bjos

      Excluir
  2. Oi camila tudo bem?

    Nossa que injustiça tu ter que deixar o teu apartamento por causa de uma vizinha chata ninguém merece isso, já que vocês pensam em comprar outro imóvel o ideal mesmo seria esperar mais um pouco e tentar comprar uma casa porque mudar para um outro apartamento tu vai continuar tendo problemas.
    Eu morei em apartamento por 15 anos e nos últimos anos estava insustentável também tinha um vizinho de cima que fazia oque queria e nada acontecia isso é muito irritante quando começava a algazarra meu coração chegava a acelerar eu ficava com muita raiva!
    Graças a deus ano passado eu construi minha casa e agora acabaram-se os problemas rsrsrsrs é um alívio não ter ninguém caminhando em cima da minha cabeça rsrsrsrs apartamento nunca mais...
    Infelizmente as pessoas estão muito mal educadas para morar em apartamento e criam-se todos os tipos de problemas é uma pena.
    Tomara que agora vocês possam voltar a morar no apartamento que vocês sonharam tanto em ter e tudo possa ser melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!

      Sim, nosso sonho com certeza é ter nossa casinha também. Mas por enquanto não temos $$$ suficiente, então melhor esperar do que ficar gastando a toa.

      Bjos.

      Excluir
  3. Moro a 5 anos em um apartamento que comprei na planta. E em Outubro/14 mudou uma família para o apartamento ao lado e acabou meu sossego. O barulho começa as 05:30 h da manhã todos os dias. Já reclamei, fiz uma carta para a síndica, mas só quem passa pelo problema é que sabe como é...Peço a Deus para que isso se resolva.

    ResponderExcluir