♥ Paixão da Semana: Gallery Wall

terça-feira, julho 07, 2015

Oii!!

Começando uma nova categoria aqui no blog, onde quero dividir com vocês o que tem me encantado ultimamente e inspirar vocês também pra decor/reforma dos lares de vocês.

Não sei vocês, mas minhas ideias e paixões são verdadeiras mutantes, posso estar apaixonada por algo e no minuto seguinte uma simples imagem pode mudar isso completamente.

Nas últimas semanas por exemplo, o que tem dominado minhas pesquisas no Pinterest são as chamadas "Gallery Wall", um nome bonito pra nada mais nada menos que composições de fotos/posters/objetos para embelezar paredes. Não sei se tem nome "científico" em português. Se alguém souber me avisa, please?!!!

O meu apê, como não tem praticamente nada de decor, está com várias paredes sem graça e com certeza já estou matutando uma composição legal pra fazer numa parede lá da sala.

Por enquanto, fiquemos com essas belezuras para nos inspirar...


      



   

  


   

Fonte: Pinterest

Você também poderá gostar

3 comentários

  1. Olá, quadro na decoração do lar dá um toque a mais, um charminho.
    Adorei.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiii td ...... principalmente as fotos na parede .....Ola querida que cantinho lindo adorei .... venha me conhecer tbm em meu bloguinho ok ??? se Chama * Jardim da Nana , bjinhos te espero la ... com carinho Nana ... Deus te abençõe

    ResponderExcluir