♥ Paixão da Semana: Parede de Tijolinhos

sexta-feira, agosto 28, 2015

Na verdade o título desse post deveria ser "Paixão da vida".

Simplesmente amo paredes de tijolinhos aparentes desde sempre. Acho a coisa mais linda aquelas paredes com tijolinhos brancos, os naturais e de demolição. Quanto mais rústico melhor na verdade!

Então deixo vocês com essas imagens de inspiração pro final de semana!!!




 





E agora uns branquinhos:




Confesso que estou estudando (leia-se $$$$) a opção mais viável para poder ter uma dessas lá no nosso apê,  porque com certeza eu quero e precisooo ter uma parede de tijolos à vista.
Já que estou pesquisando bastante, estou pensando em fazer aqui uma série de posts com as que encontrei até agora. O que acham da ideia???

Bjos e bom final de semana.

Fotos: Pinterest e Deleedela.com


Você também poderá gostar

1 comentários

  1. Oi Camila!
    Fica lindo!!!
    A ideia mais em conta é do adesivo de tijolinhos, fica lindo e se enjoar ou quiser mudança na decoração é so descolar e trocar o adesivo... rsrs
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir