Começando a decoração

quinta-feira, outubro 01, 2015

Oi gente!

Tudo?

Me desculpem pela falta de post ultimamente, mas não estou conseguindo me organizar muito bem com as postagens. E ainda nem instalamos internet lá no apê, pasmem!! Então dificulta mais ainda.

Pra não deixar vocês sem absolutamente nada, trago essas singelas fotinhos do "porta-rolhas" que compramos em uma dessas idas à Leroy Merlin.

de pertinho...

de longinho...
Nessa segunda foto ele parece minúsculo, mas ao vivo ele é maiorzinho.

E assim começamos devagarzito a decorar nosso apê.

Espero que tenham gostado...

Bjos

Você também poderá gostar

8 comentários

  1. Ahh tbm pretendemos colocar um desses no apÊ, fica super legal!
    Cah, está tendo várias promoções de cosméticos Natura no meu blog, dá uma passadinha lá pra ver!

    Beeijos

    http://casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca vi esse porta- rolhas na Leroy. É muito divertido!!! Curti! rsrsrs Seu apê já é muito fofo.

    bjs

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ouw que amor já vai ficar mega lindo seu apê, amei o porta rolhas, também quero um desse no meu hehe.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça! :D

    http://cafeeconversas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!
    Bem fofo :)
    Tenha uma abençoada semana!!!
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, lindo!

    Não vejo a hora de começar a decorar o meu hehehe
    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo esse porta rolhas! Fica lindo!
    Estou doida pra começar a decorar minha casinha também!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa também temos um quadro desse e faz toda diferença, né?! Marido também quis um de tampa de cerveja, então coloquei os dois juntos na varanda, aonde ele senta para tomar uma.
    Beijossss

    ResponderExcluir