Vem aí...

quarta-feira, outubro 28, 2015

Oi gente!

Tudo?

Peço mais uma vez desculpas pelo sumiço, mas é que ultimamente não estou conseguindo me organizar com as postagens..de verdade.

Pra não passar em branco, vou adiantar algumas novidades que em breve espero mostrar pra vocês. Está em andamento o projeto do painel da sala e a cabeceira da nossa cama. uhuhuhuhuhuhuh...finalmente!!!

uma palhinha do painel da sala...

Uma palhinha pra vocês do que vem aí...

Sim..é assim que eu faço meus "projetos" e depois meu primo faz o milagre de entender. Com a cozinha também foi assim, projeto no papel quadriculado. hahaha


Bjos

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. oi!

    ahaha eu tb desenho tudo e só depois meu noivo coloca no programa para visualizarmos! rsrsrs

    Muito legal o projeto do painel!

    bjs


    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Camila
    Estou meio sumida aqui desse mundinho, mas vez ou outra passo pra saber como estão as vizinhas...que bom que vc conseguiu sossego por conta da vizinha...deve ser horrível!
    Espero ver bastante novidades no seu apê...

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir