A volta dos que não foram....

quinta-feira, junho 25, 2015

Oiii!!

Ainda tem alguém por aí????

Wow!! Mais de ano sem postar!!

Povo...desculpe pelo sumiço, mas esse sumiço todo foi justificável vide posts anteriores.

"E então Camila o que aconteceu nesse tempo todo???", vocês se perguntam, e de fato com relação ao apê não aconteceu nada. Isso mesmo nada.

Explicando...

Botamos o apê à venda com o intuito de construir uma casa. Mas fizemos contas e mais contas...e bem, não ia dar muito certo agora. Só íamos nos enforcar em dívidas.
Pensamos então em comprar outro apê, um pouco maior e num prédio com menos moradores, mas botando na calculadora, os valores de compra desse novo apê e da construção da casa davam na mesma.
Então deixamos tudo em off enquanto ficávamos na casa da minha avó até decidirmos algo. Eis que há alguns meses atrás, fomos verificar se ainda estava tudo ok lá no apê (saímos de lá só com as roupas, o restante tinha ficado lá) e encontramos o síndico no hall do prédio, e ele nos disse: "Tenho uma notícia boa pra vocês, a vizinha de baixo foi embora!"
Nós ficamos tipo:


Sério, foi a melhor notícia que recebemos!!! 

Oficialmente, não voltamos ainda pro apê, só vamos lá algumas noites e não dormimos por lá, mas a diferença no quesito barulho é fenomenal. Não terminamos a decoração ainda, só acrescentamos poucas coisas, mas estou "trabalhando" para mudar isso..hahahaha

Provavelmente vou voltar as postagens aos poucos também, paciência!

Pra começo de conversa,  esse blog tb está precisando de uma reforma no visual. Não acham??

Bjos e espero que não tenham me abandonado!! =]