Italia

ITALIA - 1º Dia: Verona

quinta-feira, novembro 17, 2016

Saímos de Porto Alegre numa segunda-feira chuvosa de Setembro. Nunca tinha andado de avião na vida, então estava bem apreensiva. Felizmente tudo deu certo e lá fomos nós encarar um voô de 10:45min de duração. Sim, o voô não terminava nunca..obrigada Tap por ter uma grande variedade de filmes para assistir.

Após uma conexão de 4 horas em Lisboa (parece demorado mas só deu tempo de almoçar) e mais 2:40 de voô até Milão, finalmente estávamos em solo italiano..cansados, mas felizes da vida.

Como nosso voô chegava em Milão no final do dia, por questões de logística e $$$ (Milão é caríssima), pegamos trem com destino à Verona. Confesso que não esperava muita coisa da terra da Giulietta, mas Verona me conquistou completamente e ganhou um lugar especial em nossos corações.

Além de conquistar um lugarzinho nos nossos corações, Verona conquistou bolhas nos pés e muito cansaço também. Entendam que não somos muito adeptos à exercícios físicos, e nesse dia acredito que tenhamos caminhado por volta de uns 20 km e ainda subimos a Torre dei Lamberti à pé. A torre tem apenas 84 metros de altura...hehehe










Palazzo Vecchio:








Arena:
Não conseguimos tirar fotos muito legais, pois estavam preparando a Arena para um show do Andrea Bocelli que aconteceria dali alguns dias.





Casa di Giulietta:



Tentativa frustrada de conseguir tirar uma foto sozinha no balcão de Giulietta


Torre dei Lamberti: