ITALIA - 2º dia: Veneza

sexta-feira, janeiro 13, 2017

Olá gente!

Primeiramente...Feliz Ano Novo!!!

Continuando sobre a viagem, no segundo dia saímos bem cedinho do hotel para pegarmos o trem rumo à Veneza. Deixamos nossas malas no Left Luggage da estação e lá fomos nós conhecer um dos lugares mais famosos e românticos da Itália.

Pelo fato de Veneza ser tão famosa, as expectativas ao se chegar são bem grandes. Confesso que não nos decepcionou. Ao sair da estação você já dá de cara com o grande canal e uma das várias pontes que tem por lá.

Para aproveitar bem a cidade e conhecer, optamos por seguir a pé até a Piazza San Marco, o que no início pareceu uma ideia fantástica, mas lembra que eu falei que caminhamos um monte no dia anterior em Verona?  Pois é, a dor e bolhas nos pés somado a quantidade de turistas que tinha lá não nos empolgou muito. Tanto que saímos de lá bem antes do que planejávamos, no total acredito que ficamos pouco mais que 3 horas na ilha.

Que a cidade é encantadora, não tem como negar. Quero voltar novamente, mas bem descansada e de preferência na baixa temporada para poder apreciar melhor as atrações e quem sabe ter alguém com quem dividir o valor do passeio de gôndola..hehehe que é bem salgadinho.




















Você também poderá gostar

0 comentários