Metas para o apartamento em 2017

terça-feira, fevereiro 07, 2017

Esse post está um pouco atrasado, não é mesmo?

Ainda estamos nos primeiros meses do ano, que apesar de parecer que está passando na velocidade da luz, ainda tá valendo e dá tempo colocar em prática.

Separei alguns projetos (por ordem de relevância para nós) que estão parados desde que começamos as reformas no apê e outros que foram surgindo com a vivência no nosso espaço. Não estou estipulando que sejam concluídos todos esse ano, mas espero que tenhamos êxito na maioria deles.





1 - CABECEIRA DA CAMA

Sim, fazem 3 anos que moramos no apê e até hoje não fizemos a cabeceira da nossa cama. Esse é uma meta e um projeto que tem prioridade, pois não parece mas é bem complicado não ter os criados-mudo ao lado para deixar à mão o que precisamos na hora de dormir.

2 - ORGANIZAR ROUPAS E CALÇADOS

Eu e o Diego não somos exemplos de organização, mas muitas coisas não tem seu lugar definitivo ainda no apê, dificultando nossa vida. Como as roupas e calçados são o maior volume, não temos espaço suficiente para acomodar tudo. Não mostrei ainda, mas hoje só temos um guarda-roupa e uma cômoda que não estão dando conta do recado.

3 - FINALIZAR O QUARTO 2

O segundo quarto é o chamado quarto da bagunça. Quem não tem um lugar desse na casa né? Hoje esse quarto não é nada funcional, pois não tem nada e ao  mesmo tempo tudo vai parar ai. É nele que seco a roupa (não temos varanda), onde guardamos o aspirador de pó, ferramentas que eventualmente precisamos, bola de ginástica, cadeiras reservas e a lista é longa...

4 - PAREDE DE TIJOLO APARENTE

Desde que comecei a buscar imagens de inspiração para o apartamento, volta e meia aparecia alguma com tijolinho aparente. Atualmente que virou tendência então... estou enlouquecida. Eu definitivamente preciso ter uma parede de tijolinho aparente!!!!

5- DECORAÇÃO EM GERAL

Nossa decoração se resume em um quadro e a minha estante de livros. Não almejo grandes coisas na decoração, mas uma coisa bem feitinha e bacana deixa os ambientes mais agradáveis e eu com certeza quero isso pro nosso cantinho.


E vocês muitos planos e projetos para 2017?

Bjos

Você também poderá gostar

0 comentários